União de Brasileira de Fã Clubes: Ganhe um Best Of (English Version) com o Projeto Come Back To Brazil!!

União de Brasileira de Fã Clubes: Ganhe um Best Of (English Version) com o Projeto Come Back To Brazil!!


Isso mesmo que você leu no banner!! 
A União Brasileira de Fã Clubes do Tokio Hotel vai distribuir a cada 1.000 assinaturas um Best Of (English Version).
Para concorrer basta você assinar a Petição do Projeto Come Back To Brazil um projeto que está na ativa desde Junho de 2012 recolhendo assinaturas escritas, após entrarmos em reunião decidimos liberar uma Petição Eletronica para que TODOS os Aliens possam assinar sem precisar sair de casa as unicas exigencias da Petição é possui um número de CPF se você é fã e não tem peça e assine em nome de alguém e coloque nos Comentários o seu nome que iremos identificar, todas as assinaturas serão impressas e irão fazer companhia com as assinaturas feitas a mão você pode conferir tudo sobre o Projeto –> AQUI. 

O regulamento desse sorteio é simples: 
-Assinar a Petição no link http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=P2012N29990 após preencher os dados da assinatura confirme a mesma em seu email e será através desse email que iremos nos comunicar com o ganhador do Best Of. 
-Após atingirmos a faixa de 1.000, o sorteio será feito por um site aonde escolherá um número (Ex. 1 ao 1.000, 1.000 ao 2.000 e etc…) então teremos um ganhador, este sorteio será gravado e com hora marcada para que os fãs vejam que o resultado será sem nenhuma fraude, todos os demais sorteios ocorreram conforme o exemplo, se a assinatura estiver com os dados corretos este ganhará o premio e entraremos em contato, caso a assinatura esteja imcompleta passaremos para o próximo número.

Acompanhe todas as Maratonas e os Projetos com os Fã Clubes representantes da União se quiser saber mais sobre a União e os Fã Clubes presentes acesse: http://tokiohotelfanclubes.blogspot.com.br/

07.05 Festival OMR, Alemanha

18.07 Festival DEICHBRAND, Alemanha

23.07 Festival ZELT MUSIK, Alemanha

30.08 Festival SEASIDE, Suiça

31.08 Festival SUMMERDAYS, Suiça

HOST BY FLAUNT NETWORK | DMCA | PRIVACY POLICY