Designersagainstaids.com: Nós encontramos 5 posters “Rock Hard F**K Safe” dos Tokio Hotel. Quem quer um?

Designersagainstaids.com: Nós encontramos 5 posters “Rock Hard F**K Safe” dos Tokio Hotel. Quem quer um?


Enquanto nós estamos esperando pelo novo álbum do Tokio Hotel e pelo começo de sua próxima turnê, nós decidimos limpar alguns dos nossos armários no escritório e vejam só o que encontramos: Cinco posters dos meninos do Tokio Hotel usando suas camisetas do “Rock Hard F**K Safe” que eles fizeram para nossa coleção “Fashion against AIDS” com H&M em 2008!
A foto – que por sua vez é quase vintage – foi tirada por Daniel Jackson e foi incluída em nosso livro “Designers Against AIDS: The Fist Decade” como um presente gratuito. No livro também estão duas fotos tiradas por Bill e Tom Kaulitz, e muitos fãs compraram o livro quando foi lançado em 2010. Nós ainda temos alguns livros para venda também (eles sempre vêm com um poster grátis) por 20 Euros mais os custos postais, se você estiver interessado, por favor nos mande um e-mail no endereço info@designersagainstaids.com.
Se você gostaria de receber um destes posters gratuitamente, coloque o seu nome na seção de comentários e diga-nos por que você gostaria de ganhar um. No final de março, vamos escolher os cinco felizardos vencedores e entraremos em contato com eles. Boa sorte!
Deixe um comentário AQUI!
Nota: Para deixar um comentário neste post, você precisar ter uma conta no site, para isso, você pode criar uma conta AQUI!

07.05 Festival OMR, Alemanha

18.07 Festival DEICHBRAND, Alemanha

23.07 Festival ZELT MUSIK, Alemanha

30.08 Festival SEASIDE, Suiça

31.08 Festival SUMMERDAYS, Suiça

HOST BY FLAUNT NETWORK | DMCA | PRIVACY POLICY