Promiflash.de: Modificando as aparências no DSDS

Promiflash.de: Modificando as aparências no DSDS


Sem dreads: Como você gosta de Tom Kaulitz?

Não foi apenas Bill Kaulitz (23) quem nos surpreendeu no primeiro show ao vivo do DSDS no sábado, mas também seu irmão Tom (23), que foi para trás da mesa de jurados sem os seus famosos dreadlocks. 
Por um momento apenas uma perguntava pairava no ar: Como, depois de tanto tempo, com seu cabelo tão longo, voltou tão bruscamente a ficar sem seus dreads? O que, agora que seu irmão também mudou seu corte de cabelo, os deixa ainda mais parecidos. Anteriormente ele estava trabalhando mais parecido com um bad-boy, depois, estava parecendo mais com um roqueiro, agora ele está com o cabelo liso, dando-lhe um ar mais suave, o que também é muito bom. Apesar de tudo, é um hábito querermos saber da opinião de vocês sobre Tom, se ele ficou ou não melhor. Você era fã dos dreadlocks emaranhados ou prefere seu mais novo cabelo, completamente liso? 
O fato é que, apesar das mudanças de Tom, ele é um homem atraente e que, aparentemente pode muito bem usar qualquer coisa, ele sempre parece bem. No entanto, o que vocês acham do novo visual de um de seus jurados preferidos do DSDS? Vote e nos diga sua opinião sobre o “novo” Tom Kaulitz.

O que você acha do novo visual de Tom Kaulitz?
• Eu achei totalmente bom!
• Eu gostei, mas prefiro os dreadlocks
• Tom sempre está com uma aparência boa
• Ainda não tenho uma opinião formada sobre isto 

Você pode votar e deixar um comentário AQUI!

Tradução TokioHotelBR.com

07.05 Festival OMR, Alemanha

18.07 Festival DEICHBRAND, Alemanha

23.07 Festival ZELT MUSIK, Alemanha

30.08 Festival SEASIDE, Suiça

31.08 Festival SUMMERDAYS, Suiça

HOST BY FLAUNT NETWORK | DMCA | PRIVACY POLICY