Designersagainstaids.com: Uma das ganhadoras do nosso Concurso do Tokio Hotel se pronuncia.

Designersagainstaids.com: Uma das ganhadoras do nosso Concurso do Tokio Hotel se pronuncia.

Lembram do nosso concurso do Tokio Hotel? Parece que a gente fez 5 Tokio Hotel Lovers muito felizes! Uma delas foi Mary, uma grande fã, que mora no Brasil.
Ela foi legal e nos enviou uma foto com seu novo – poster favorito e nos contou um pouco de história sobre ela e seu amor pela banda.
Em 2009, eu estava assistindo a MTV Brasil e todo dia a música Monsoon tocava. Então eu comecei a prestar atenção na banda por trás da música: Tokio Hotel. Comecei a procurar por sua música e bam! Eu me apaixonei por eles. Tenho um fã clube e faço parte da equipe o ‘Tokio Hotel Rio de Janeiro Oficial‘. Em 2009 eu sofria com ataques de pânico e tive que deixar a escola Para me ajudar com isso eu tenho o apoio de Deus, minha mãe e Tokio Hotel (em um nível psicológico). É assim que eles são incríveis para mim. Eles são tão fofos, adoráveis e eles gostam de fazer seus fãs felizes. Eu também sofria com o bullying na escola e sempre fiquei excluída das atividades escolares. É também por isso que eu nunca tive amigos verdadeiros. Mas agora, tudo é tão diferente. Eu tenho os melhores ídolos do mundo e eles têm os melhores fãs! Eles são meus amigos agora e significam tudo para mim!” 

Parece que nós escolhemos uma verdadeira fã como vencedora! É claro, temos certeza que ela não é a única… – Obrigado Mary por essa história linda e eu espero que você aprecie o pôster – e a banda!
Tradução TokioHotelBrasil.com

07.05 Festival OMR, Alemanha

18.07 Festival DEICHBRAND, Alemanha

23.07 Festival ZELT MUSIK, Alemanha

30.08 Festival SEASIDE, Suiça

31.08 Festival SUMMERDAYS, Suiça

HOST BY FLAUNT NETWORK | DMCA | PRIVACY POLICY