MTV.com: MTV’s Musical March Madness chegou à Elite 8

MTV.com: MTV’s Musical March Madness chegou à Elite 8

MTV’s Musical march Madness chegou à Elite 8… e se você pensa que as três semanas passadas de embate foram intensas, bom, se segura, porque você ainda não viu nada!
Depois de tudo, uma dessas bandas terá que levantar o troféu semana que vem – serão os campeões Tokio Hotel? As eternas damas de honra do Paramore? Os fortes virgens do torneio Fall Out Boy? Mas antes de chegar ao fim, têm que sobreviver e avançar. E isso vai ser difícil, pois as coisas tendem a se tornar rápidas e furiosas.
Pelo fato das votações já estarem em marcha em todas as Elite 8, os enfrentamentos terminam em 5 de abril ao meio dia – e em seguida nos dirigimos ao Final 4. Tudo isso leva ao final do campeonato de 2013 do MMM, que encerrará em 8 de abril (na mesma noite que o MMM coroa seu campeão). Mas ainda há muito a ser decidido antes disso. Vamos dar uma olhadinha nos duelos da Elite 8:
Lado Direito 
Claro, Tokio Hotel faz questão de fazer história como o primeiro a repetir campeonatos no MMM, mas talvez tenhamos que prestar atenção ao Green Day, que já tem um titulo – isso sem mencionar a trajetória das finais do ano passado – e estão correndo no torneio de 2013 com vontade. Eles elimitaram os Deftones, passaram por Tegan e Sara e simplesmente aniquilaram #1Fun na doce rodada dos 16… e agora, eles estão cabeça com cabeça com Thirty Seconds To Mars, que já estiveram aqui antes,  mas que ainda precisam fazer bom jogo como prometeram das outras vezes. De novo, após eliminarem o Blink-182 nos doces 16 (achamos que eles nem eram tão fortes assim), e tirarem o Maroon 5 antes disso, parece que Jared Leto e Cia devem finalmente colocar sua doce reputação à frente deles. São eles fortes o bastante para destronar o Green Day e avançar para sua primeira final de 4? Ou vão flexionar os músculos mais uma vez? Vai ser épico, de fato.
Lado esquerdo 
Falando em épicos, à esquerda, parece que o duelo do Elite 8 poderia ser o 3º embate sangrento entre Tokio Hotel e Coheed and Cambria… até Florence and the Machine reagir no último minuto e mandar o C&C empacotar as malas. Não vamos mentir, nunca vimos isso antes, após 3 rodadas do Elite 8 (e o campeonato de 2010 do MMM) Coheed acabou. Por enquanto, a virada chocante de Florença não significa que nós não vamos ver outra batalha entre dois inimigos mais antigos do MMM, bem, claro que faz para um intrigante — e inesperado — duelo da Elite 8. Depois de ser empurrado para a beirada por My Bloody Valentine na abertura do torneio, Tokio Hotel mais uma vez recuperou sua forma no campeonato, mas temos certeza que nunca pensaram que atrairiam o Florence and the Machine… será que eles estão preparados? Ou pode o Florence dar uma virada no final perturbando a todos e continuar em sua marcha improvável para a final? Nós sinceramente não temos idéia o que vai acontecer aqui.
[…]
O MTV’s Musical March Madness chegou à Elite 8. As votações estão abertas para todos os duelos e termina na sexta, dia 5 de abril, ao meio dia (horário ET) e então teremos o Final 4. Todos os vencedores estão determinados por seu votos, então se você tem um favorito, depende de você guia-lo à gloria. Você também pode divulgar seu voto no Twitter usando o #MMM – mas esteja preparado, vai ser uma guerra. 
Tradução, TokioHotelBR.com

07.05 Festival OMR, Alemanha

18.07 Festival DEICHBRAND, Alemanha

23.07 Festival ZELT MUSIK, Alemanha

30.08 Festival SEASIDE, Suiça

31.08 Festival SUMMERDAYS, Suiça

HOST BY FLAUNT NETWORK | DMCA | PRIVACY POLICY