Ok-magazin.de: Mateo fala sobre Bill e Tom Kaulitz em entrevista – “Eles são caras legais”

Ok-magazin.de: Mateo fala sobre Bill e Tom Kaulitz em entrevista – “Eles são caras legais”


[…] Como era a real relação entre você e Dieter Bohlen? Realmente houveram os conflitos? E, como você se separaram, então? Como você vê Bill e Tom Kaulitz? 

Mateo: Não mencionei Dieter Bohlen em meu discurso de agradecimento pois não lhe devo nada. Nossa relação estava boa até o momento em que chegamos à Curaçao, quando ele começou com esse “vocês não têm ideias”. Uma vez, eu conversei com ele em particular imediatamente e lhe disse que aquilo não era verdade e nem era certo, porque ele apenas pisava na gente, e isso dava uma má fama para o show.

Ele parou com isso, mas por um tempo curto demais, eventualmente ele começou de novo – e diante de uma platéia de milhões de pessoas! Eu apenas mantive minha boca fechada pois ele já está lá há alguns anos. Nós apenas dizemos “Olá” e “Tchau”, antes e após os shows. Ele não falou uma palavra dirigindo-se à mim desde então. Eu acho que não tem algo a ver apenas comigo, pois nunca o insultei. Eu me dava muito bem com os gêmeos. Eles são caras legais. Tom tem um ótimo senso de humor. Eu também não posso culpá-los, porque eles também não querem lutar contra o assédio moral de Dieter Bohlen, uma imagem de estrelas pacíficas é muito melhor para eles. Recentemente, eles também têm apenas rolado os olhos após as palavras de Bohlen. […]

Tradução, TokioHotelBR.com

07.05 Festival OMR, Alemanha

18.07 Festival DEICHBRAND, Alemanha

23.07 Festival ZELT MUSIK, Alemanha

30.08 Festival SEASIDE, Suiça

31.08 Festival SUMMERDAYS, Suiça

HOST BY FLAUNT NETWORK | DMCA | PRIVACY POLICY