Tikonline.de: Bill Kaulitz, viciado em trabalho.

Tikonline.de: Bill Kaulitz, viciado em trabalho.

Bill Kaulitz sempre precisa de algo para fazer. O cantor dos Tokio Hotel confessa em entrevista à RTL, ele simplesmente não consegue ser preguiçoso e sempre dá trabalho a si mesmo.
“Eu não posso ficar parado, sempre tenho que trabalhar. Mesmo durante as pausas, trabalhamos constantemente. Estou no estúdio, trabalhando, temos feito isso nos últimos anos. Eu não posso parar”, diz o jovem de 23 anos de idade. 
Depois que ele e seu irmão gêmeo Tom chegaram ao o fim de “Deutschland sucht den Superstar” ,os dias são agora, no entanto, para anunciar o que pode acontecer no futuro.

“Tom e eu estamos ansiosos para ir para a Índia. Estamos sempre pensando em ficar longe de nossos luxos, como carros, nossa casa, a nossa piscina, simplesmente fugir. Sem dizer nada a ninguém e desaparecer completamente …”
Mas no final do ano devem voltar para casa, eles querem lançar o seu novo álbum que a muito tempo é esperado no mercado. Alguns meses atrás, Bill disse, no entanto, em entrevista à “TV Digital”:
“Não há uma data exata para o lançamento. Vamos lançá-lo quando nós sentirmos que está tudo perfeito. Atualmente, estamos produzindo e escrevendo”.
Tradução, CTokioHotel.com

07.05 Festival OMR, Alemanha

18.07 Festival DEICHBRAND, Alemanha

23.07 Festival ZELT MUSIK, Alemanha

30.08 Festival SEASIDE, Suiça

31.08 Festival SUMMERDAYS, Suiça

HOST BY FLAUNT NETWORK | DMCA | PRIVACY POLICY