Mystar.sapo.pt: Tokio Hotel vence o OMA 2013!

Mystar.sapo.pt: Tokio Hotel vence o OMA 2013!

Desde 2011 que os O Music Awards existem para premiar e honrar a música e a tecnologia, bem como a interseção entre os dois. Este ano, nos O Music Awards 2013, os Tokio Hotel voltaram a marcar a gala de prêmios da Viacom, tal como em todos os anos anteriores em que estiveram nomeados.
A verdade é que ninguém consegue tirar os alemães do trono, e o seu exército de fãs volta a atacar e a trazer o troféu para casa com a quarta vitória consecutiva do “Best Fan Army”. Numa batalha final entre os fãs de Adam Lambert, dos Big Bang e dos alemães Tokio Hotel, não foi surpresa para os apresentadores anunciarem o vencedor: “Outra vez! Tokio Hotel Aliens!”.
Contudo, e apesar de não estarem fisicamente presentes para a entrega do premio, Bill e Tom fizeram as delícias dos seus fãs num vídeo de agradecimento em que Bill não seguiu a brincadeira de Tom com a troca de identidades.

“Muito obrigado, nós estamos incrivelmente orgulhosos. É o melhor sentimento do mundo ter-vos a vocês, ter o vosso apoio todos estes anos. É de loucos! Eu nem sei o que dizer, é de doidos, muito obrigado, vocês devem mesmo estar orgulhosos de vocês mesmos”, foram algumas das palavras de agradecimento do vocalista que rapidamente tocou no ponto fulcral que os fãs esperam: o novo álbum.
“Eu sei que vocês estão à espera por música, e eu sei que nós continuamos a dizer que estamos em estúdio, mas nós temos definitivamente de lançar alguma coisa este ano. Eu prometo aqui e agora, 100%, que vocês vão ouvir música em breve e eu mal posso esperar para que oiçam. Mal posso esperar para partilhar com vocês”, confessou o mais novo dos Kaulitz.

07.05 Festival OMR, Alemanha

18.07 Festival DEICHBRAND, Alemanha

23.07 Festival ZELT MUSIK, Alemanha

30.08 Festival SEASIDE, Suiça

31.08 Festival SUMMERDAYS, Suiça

HOST BY FLAUNT NETWORK | DMCA | PRIVACY POLICY