Revista Blue Jean Ed. 06/2013 (Turquia) – “Mensagens antigas e mistas do Tokio Hotel”

Revista Blue Jean Ed. 06/2013 (Turquia) – “Mensagens antigas e mistas do Tokio Hotel”

Mensagens antigas e mistas do Tokio Hotel:

Bill Kaulitz
1) “Duas das coisas mais preciosas que crianças ,que geralmente são tímidas, afastam-se e não lidam muito bem com as pessoas, fazem, é fixarem-se em livros e música. Eu também sobrevivi graças à eles. Do contrário, talvez eu não teria saído da depressão que tive em uma idade muito precoce.” 
2) “Quando estou no palco, eu me recordo do porquê eu vivo. Eu nasci para estar no palco para refletir de volta às pessoas a energia que eu retiro delas, para entreter as pessoas, para surpreendê-las, para animá-las, para fazê-las tristes (por vezes), mas finalmente, eu nasci para impressioná-las.” 

3) “Agora na indústria da música, a imagem é quase tão importante quanto a música em si. Nós deveríamos dar chances as bandas e as pessoas para segui-las. Deixá-los todos fazerem o que desejam fazer.” 
4) “Músicas não falam necessariamente sobre “você”. Elas às vezes falam sobre a pessoa que você queria, mas não pode ser & às vezes sobre “a pessoa que você não queria ser”. E você se conecta com elas, ou não.” 
5) “Eu realmente amo David Bowie, Kiss, Elton John, Daft Punk, Pink Floyd, Coldplay, Muse e Radiohead. Mas meu favorito com certeza é Michael Jackson.” 
6) “Tom é como meu guardião, me fortalecendo, é onde eu posso ter abrigo e apoio quando estou em apuros.” 
7) “Eu realmente encontrei o efeito ofuscante de um amor inspirador. Eu digo, mesmo que não haja ninguém morrendo por você, você apenas vive para “ele/ela” , e apenas o que ele/ela faz importa pra você. Você nem sequer vê mais alguém. Essa cegueira é tão mágica, mas ao mesmo tempo tão perigosa.” 
8) “Hey adultos, nos vejam aqui! Nós estamos aqui como o melhor exemplo que vocês podem encontrar para não terem filhos.” 
9) “Eu acredito que deveríamos viver a vida do modo mais colorido possível. Cada cor tem seus homólogos nesta vida e acho que devemos viver todos eles. Só se vive uma vez e a vida é curta. Não devemos ignorar as possibilidades, devemos experimentar todos os momentos que a vida nos faz enfrentar.” 
10) “Recentemente eu fui à um show do Rammstein e estava em choque. Se nós alguma vez tivermos uma produção como a deles, eu estou disposto a não fazer nenhum show por um ano inteiro.” 
11) “Meu gênero favorito de filmes? Documentários. Não, eu não estou brincando. Eu acho que vocês pensaram que eu diria comédia, comédia romântica ou filmes de terror?! Não! Eu consigo assistir documentários por horas sem ficar entediado. Uma das primeiras coisas que eu fiz quando começamos a fazer dinheiro foi comprar um arquivo documental.” 
12) “Os momentos mais divertidos são aqueles quando estamos tirando sarro um do outro, quando não estamos em um show durante alguma turnê por exemplo, quando estamos na estrada!” 
13) “Meu maior sonho? Ele muda todos os dias. Por exemplo: hoje eu me encontrei pensando que desejaria que alguém fizesse um desenho animado de todos nós.” 
14) “Tom e eu fomos autorizados por nossos pais a sair à noite, mas eu não negociei isso. Eu nunca voltei para casa bêbado e vomitando sobre as pernas de minha mãe.” 
15) “Deixe os jovens em paz. Eles estão apenas tentando respirar em seus mundos estereotipados, cheio de proibições, limitações e chatices.”
Tom Kaulitz
16) “Se eu continuar escrevendo canções durante toda a minha vida, eu posso morrer feliz.” 
17) “A primeira coisa que me chama a atenção nas garotas são seus olhos. Meninas que olham de relance, isso significa que elas se mostram mais rapidamente.” 
18) “Esforços da mídia são inúteis. Eles não podem nos manter afastados (referindo-se à Bill), não tentem em vão, fofoqueiros.” 
19) “Nós somos dois irmãos que não podemos ficar distantes um do outro. Nós estamos sempre juntos. Quando estamos juntos nós somos como uma só pessoa e uma só alma.” 
20) “Quando eu deito minha cabeça em meu travesseiro à noite, eu me sinto muito sortudo em ter energia e saúde para fazer música para me expressar.” 
21) “Nós podemos ser pessoas inteligentes e legais (Tom & Bill), mas isso não significa nada para Georg. Ele é tão desleixado.” 
22) “Nós estamos nos divertindo muito enquanto lemos os comentários odiosos escritos sobre nós mesmos na internet. Sério… Nós estamos, na verdade, rindo histericamente. A imaginação de algumas pessoas é realmente louvável.” 
23) “Eles riem de você porque você nos escuta? Não discuta com eles, porque eles nunca entenderão isso. Haja como se eles não existissem, esta é a melhor punição que você pode oferece-los: ignorá-los! Você pode ter certeza que quando fizer isso, eles pararão de rir de você, porque eles começarão a perceber que você realmente não se importa.” 
24) “Dança? Hmm… Nós deveríamos chamar Bill para falar sobre isso. Nós, Georg, Gustav e eu, somos horríveis dançando!” 
25) “Um de meus sonhos mais loucos é fazer um álbum punk no futuro.”
Georg Listing
26) “Não, eu não engomo meu cabelo!” 
27) “Eu sou o melhor cozinheiro na banda. Houve momentos no ônibus de turnê que eu salvei vidas graças à essa minha qualidade.” 
28) “A música nunca morre enquanto as pessoas ainda vão aos shows.”
Gustav Schäfer
29) “Eu toco bateria desde a minha infância. Quase tudo já aconteceu comigo. Já tive uma baqueta voando na direção de meus olhos, eu já bati em meus dedos no lugar de bater na bateria, um conjunto de pratos já caiu sobre mim e muito mais. Mas eu me sinto como se eu fosse Rocky Balboa enquanto eu estou tocando bateria. Sem dor!” 
30) “Eu vou construir um hotel em Tokyo e viver minha vida lá. Hahaha eu não sei como fazer piadas!”

Tradução, TokioHotelBR.com

07.05 Festival OMR, Alemanha

18.07 Festival DEICHBRAND, Alemanha

23.07 Festival ZELT MUSIK, Alemanha

30.08 Festival SEASIDE, Suiça

31.08 Festival SUMMERDAYS, Suiça

HOST BY FLAUNT NETWORK | DMCA | PRIVACY POLICY