Designers Against Aids e MTV Japan parabenizam Bill e Tom Kaulitz pelos 24 anos!! (01.09.2013)

Designers Against Aids e MTV Japan parabenizam Bill e Tom Kaulitz pelos 24 anos!! (01.09.2013)


Designersagainstaids.com: Tom e Bill do Tokio Hotel fazem 24 anos!
Hoje é um dia importante para os Aliens (o nome dos fãs do Tokio Hotel) de todo o mundo, pois os irmãos gêmeos Bill e Tom Kaulitz da banda popular Tokio Hotel fazem 24 anos.

Depois de tirar um tempo fora e se mover para Los Angeles, os gêmeos têm trabalhado duro no estúdio em seu novo álbum – que será lançado neste ano- com seus companheiros de banda Georg Listing e Gustav Schäfer. Como vários apoiadores da DAA sabem, Tokio Hotel tem desempenhado um papel importante na sensibilização sobre o HIV/AIDs e sexo seguro entre seus fãs durante e depois de eles participarem da segunda edição do “Fashion against AIDS” com o H&M (a foto que você vê aqui é da campanha) e nós esperamos trabalhar com eles de novo muito breve. Feliz aniversário garotos – e obrigada a todos os Aliens pelo seu apoio ao nosso trabalho!
MTV Japan: 01/09 hoje é o dia do aniversário dos irmãos gêmeos do Tokio Hotel
Hoje, em 1989, nasceram dois irmãos, gêmeos idênticos… em Leipzig, na Alemanhã. Eles começaram suas carreiras musicais muito cedo, em 2001, com apenas 12 anos os dois fundaram uma banda, juntamente com Gustav Schäfer e Georg Listing. Em 2005 com o nome de  Tokio Hotel lançaram seu primeiro single  ”Durch Den Monsun”. Eles ganharam em número 1 nas paradas de suas regiões, na Alemanha. Também apoiaram ativamente e refletiram seu interesse no Japão, como o nome da banda já diz: “Tokio”, e nos apoiaram com vendas de emblemas e caridade após o terremoto.
Tradução, TokioHotelBR

07.05 Festival OMR, Alemanha

18.07 Festival DEICHBRAND, Alemanha

23.07 Festival ZELT MUSIK, Alemanha

30.08 Festival SEASIDE, Suiça

31.08 Festival SUMMERDAYS, Suiça

HOST BY FLAUNT NETWORK | DMCA | PRIVACY POLICY