Mtvema.com: É hora de escolher o vencedor do MTV EMA 2013 para os maiores fãs!

Mtvema.com: É hora de escolher o vencedor do MTV EMA 2013 para os maiores fãs!

Será que o seu artista favorito tem os fãs mais leais e apaixonado do mundo? Prove!  É hora de escolher o vencedor do MTV EMA 2013 para os Maiores Fãs!
Não só os fãs vão escolher o vencedor deste prêmio…  mas antes de votar, vocês vão escolher os indicados! Do dia 30 de agosto, a corrida começa com 15 artistas na disputa. Inicie a sessão para mtvema.com, junte-se a sua equipe de fãs e comece a ganhar pontos para o seu artista.

No dia 8 de setembro, vamos começar a estreitar o campo, eliminando os artistas mais baixos do ranking diário… por isso não deixe de visitar mtvema.com muitas vezes para manter a sua escolha no jogo! (Você pode se juntar a uma nova equipe de fãs se o seu artista for eliminado, ou apenas se mudar de ideia, mas você não pode tirar os pontos obtidos anteriormente).
Fase da Votação
Quando a votação abrir no dia 17 de setembro, restarão apenas 5 candidatos oficiais – a rodada está encerrada e segue adiante! A partir dai, até que as votações se encerrem no dia 8 de novembro, cada ponto que você acumular para seu time de fãs conta como um voto. Uma vez que tenha acumulado 425 pontos, os pontos acumulados a partir dai contarão em dobro… e uma vez que tenha acumulado 775 pontos, contarão em triplo!
Então o que está esperando? Se una ao jogo e ajude a eleger o ganhador do “The Biggest Fans EMA”!
Como acumular pontos?
Em ambas as fases, tanto na nomeação quanto na da votação, os usuários podem acumular pontos iniciando sessões na página da web, na página do mobile ou através do aplicativo do mobile e fazendo qualquer uma das seguintes ações: ler um artigo, ver um vídeo, ver uma galeria de fotos, seguir MTV EMA no Facebook/Twitter, compartilhar um link no Facebook/Twitter, e (no dia 30 de agosto) referindo-se a um usuário em uma página do time de fãs.

Na fase da votação, os usuários também podem acumular pontos votando no resto das categorias do MTV EMA, marcando sentimentos, respondendo pesquisas, e seguindo um artista nomeado ao EMA.
Tradução, TokioHotelBR

07.05 Festival OMR, Alemanha

18.07 Festival DEICHBRAND, Alemanha

23.07 Festival ZELT MUSIK, Alemanha

30.08 Festival SEASIDE, Suiça

31.08 Festival SUMMERDAYS, Suiça

HOST BY FLAUNT NETWORK | DMCA | PRIVACY POLICY