Ptitblog.net: “A espera está chegando ao fim!”

Ptitblog.net: “A espera está chegando ao fim!”

Confira o artigo do site Ptitblog.net falando a respeito do retorno da banda e outras novidades que foram divulgadas recentemente.

“Por alguns meses PTiTBloG está à procura do retorno dos Tokio Hotel. Haviam rumores de que o álbum seria lançado em 2013, mas neste verão, tivemos que encarar os fatos que receberíamos no máximo um Single até o final desse ano. Mas agora estamos no fim do ano, e então?
Embora não hajam informações oficiais reveladas, alguns pequenos sinais divulgados na internet ainda agitam toda a comunidade de fãs. E mesmo sem muitas noticias, os fãs continuam ansiosos para poder rever e ouvir os novos sucessos da banda. Mas a pouco tempo, Tom Kaulitz (Guitarrista da banda), disse no aplicativo BTK Twins: “ Novidades excitante chegando MUITO em breve! Fiquem ligados, manteremos vocês informados!” Algumas informações também foram transmitidas em rede social.

Outras informações foram reveladas na página oficial do Facebook do Tokio Hotel:  Uma colaboração será lançada com este novo álbum. (Nada muito específico). No entanto , de acordo com alguns rumores, essa parceria foi feita juntamente com Rock Mafia…
Por fim, os fãs só ouvem “Em breve” e até então não há informações reais! Nós ainda temos esperanças de algo novo para este natal, mas faltam apenas alguns dias… Talvez possamos saber o nome do álbum? A capa? Um vídeo? Mas agora não teremos que esperar muito tempo, pois finalmente, eles nos disseram que o retorno dos Tokio Hotel será no inicio de 2014.”

Tradução, Tokio Hotel BR

07.05 Festival OMR, Alemanha

18.07 Festival DEICHBRAND, Alemanha

23.07 Festival ZELT MUSIK, Alemanha

30.08 Festival SEASIDE, Suiça

31.08 Festival SUMMERDAYS, Suiça

HOST BY FLAUNT NETWORK | DMCA | PRIVACY POLICY