Bunte.de: “Novo álbum do Tokio Hotel vem este ano”

0 Flares 0 Flares ×

Depois de uma pausa de quatro anos, haverá um novo álbum do “Tokio Hotel”. A ex-banda adolescente quer surpreender não só com um novo álbum, mas também com uma performance ao vivo em 2014 por Bill Kaulitz e companhia.
O mais recente álbum do “Tokio Hotel”, foi lançado em 2009. Os irmãos gêmeos Bill e Tom Kaulitz (ambos 24), no ano passado, mesmo como jurados na décima temporada de “Deutschland sucht den Superstar” parecem ter-se tornado bastante calmos. Em 2014, isso deve mudar agora: “Tokio Hotel” tem planejado um novo álbum.
Em entrevista à “BUNTE”, o produtor Peter Hoffman (60) revelou sobre os planos do vocalista Bill Kaulitz e seus companheiros de banda: “O álbum da banda virá este ano, e então certamente haverá concertos de novo ao vivo ..” Este novo álbum do “Tokio Hotel” já foi gravado. “Agora é tudo sobre o acompanhamento e uma questão de escolher as músicas certas”, disse o produtor.
No entanto, um novo álbum não significa apenas pegar músicas promissoras, há também a data de lançamento que deve ser bem escolhida. A gravadora Universal chegou a um acordo sobre as músicas totalmente aceitas, agora só tem que ser considerado, o momento em que o novo trabalho do Tokio Hotel seja melhor no mercado.
O produtor Thomas Anders (50) também expressou sua opinião sobre a volta do “Tokio Hotel” em entrevista à “BUNTE”. Ele acredita que Bill Kaulitz, Tom Kaulitz e seus colegas músicos estão agora confrontados com um desafio. “Para uma banda adolescente, quatro anos de pausa é uma eternidade”, disse o ex-músico do “Modern Talking”, “O público do Tokio Hotel está mais velho, agora eles têm que dar um salto no mercado pop adulto”.

Fonte
Tradução, Tokio Hotel BR