Bunte.de: “Novo álbum do Tokio Hotel vem este ano”

Bunte.de: “Novo álbum do Tokio Hotel vem este ano”


Depois de uma pausa de quatro anos, haverá um novo álbum do “Tokio Hotel”. A ex-banda adolescente quer surpreender não só com um novo álbum, mas também com uma performance ao vivo em 2014 por Bill Kaulitz e companhia.
O mais recente álbum do “Tokio Hotel”, foi lançado em 2009. Os irmãos gêmeos Bill e Tom Kaulitz (ambos 24), no ano passado, mesmo como jurados na décima temporada de “Deutschland sucht den Superstar” parecem ter-se tornado bastante calmos. Em 2014, isso deve mudar agora: “Tokio Hotel” tem planejado um novo álbum.
Em entrevista à “BUNTE”, o produtor Peter Hoffman (60) revelou sobre os planos do vocalista Bill Kaulitz e seus companheiros de banda: “O álbum da banda virá este ano, e então certamente haverá concertos de novo ao vivo ..” Este novo álbum do “Tokio Hotel” já foi gravado. “Agora é tudo sobre o acompanhamento e uma questão de escolher as músicas certas”, disse o produtor.
No entanto, um novo álbum não significa apenas pegar músicas promissoras, há também a data de lançamento que deve ser bem escolhida. A gravadora Universal chegou a um acordo sobre as músicas totalmente aceitas, agora só tem que ser considerado, o momento em que o novo trabalho do Tokio Hotel seja melhor no mercado.
O produtor Thomas Anders (50) também expressou sua opinião sobre a volta do “Tokio Hotel” em entrevista à “BUNTE”. Ele acredita que Bill Kaulitz, Tom Kaulitz e seus colegas músicos estão agora confrontados com um desafio. “Para uma banda adolescente, quatro anos de pausa é uma eternidade”, disse o ex-músico do “Modern Talking”, “O público do Tokio Hotel está mais velho, agora eles têm que dar um salto no mercado pop adulto”.

Fonte
Tradução, Tokio Hotel BR

07.05 Festival OMR, Alemanha

18.07 Festival DEICHBRAND, Alemanha

23.07 Festival ZELT MUSIK, Alemanha

30.08 Festival SEASIDE, Suiça

31.08 Festival SUMMERDAYS, Suiça

HOST BY FLAUNT NETWORK | DMCA | PRIVACY POLICY