#SpaceFan: Novidades do novo álbum + Promoção (Ganhe um Best Of)

#SpaceFan: Novidades do novo álbum + Promoção (Ganhe um Best Of)

NOVIDADES DO NOVO ÁLBUM 


Tokio Hotel esta voltando aos poucos, Bill postou em sua conta no instagram duas fotos da nova sessão de fotos para o novo álbum. Veja abaixo:

Essas fotos não saiu de fã clubes nem sites de famosos, as fotos saiu do Instagram oficial do vocalista (Bill Kaulitz).

Eles ainda estão querendo deixar no ar um pouco de mistério sobre o álbum, mais todos sabemos que já esta na hora desse álbum sair, podemos dizer que ate agosto alguma coisa vai sair ou vazar (nada confirmado pela banda nem por produtores) algum tempo atrás o produtor da banda falou em uma entrevista que o álbum Já esta totalmente feito, mais não falou detalhes.

 Começo do ano no seu Twitter, Bill responde uma fã dizendo que o álbum vai ser meio eletrônico.  Será se vai ser mais eletrônico do que seu terceiro álbum? Humanod.  
Só podemos ter a certeza de uma coisa, a banda vai voltar com tudo!!! Novo estilo de musica, novo visual, podemos dizer que é um novo Tokio Hotel? 

O mundo da volta né aliens? Kk quem iria imagina o Bill raspar seu cabelo, usar barba, largar maquiagem, quem diria que o álbum ia demorar tanto. 
Mais vamos lá aliens, nunca desistimos e não vai ser agora que vamos desistir, logo agora que estamos mais próximos que nunca. 

Já temos uma previa do TH TV quem sabe nas gravações, ficamos sabendo um pouco sobre o motivo desse atraso

 CADE O GUSTAV ?

Poucos dias atrás o baixista Georg Listing postou em sua conta do instagram uma foto com nosso baterista “Gustav”  

os aliens não tão tem noticia dele a meses, sua conta do instagram não foi atualizada desde quando  foi criada. Ele é famoso em ser  o tedioso da banda. Quem esta atualizando suas contas no instagram são Bill e Georg, muitos aliens não entendem isso e acaba culpando os fã clubes por não postar fotos do Gustav.  

O Gustav foi o único que não teve mudança na banda, ele não parece estar diferente do Gustav de 6 anos atrás. Continua o fofo da banda. 


 PROMOÇÃO NO AR!!!


Portal alien em parceria com nossa equipe, vai sortear um Best Of da banda. Siga o passo a passo abaixo:


▶ Curta as seguintes páginas 

                                  Portal    Alien                                              

                                                     Tokio Hotel Brasil Support

( curte as duas páginas? ótimo! continue lendo..) 

▶ Nos comentários responda a pergunta “Qual vai ser o nome do quarto álbum?” Compartilhe essa imagem, depois marque no mínimo 3 amigos. o autor do titulo mais criativo leva o CD (Best Of) para casa.!


▶ Regras!!! 

– O participante que não realizar todas etapas estará desclassificado. // Promoção válida do dia 15 de Junho ao dia 01 de Agosto de 2014 às 19h. 

▶Ganhador!!! 

– O ganhador será informado via mensagem direta por inbox no Facebook, anunciado no site e em nossas mídias sociais. 

– O ganhador deve enviar o endereço para entrega logo após o sorteio realizado por nossa equipe no prazo de 24 horas. Caso contrário será desclassificado. 

Boa Sorte!!!

07.05 Festival OMR, Alemanha

18.07 Festival DEICHBRAND, Alemanha

23.07 Festival ZELT MUSIK, Alemanha

30.08 Festival SEASIDE, Suiça

31.08 Festival SUMMERDAYS, Suiça

HOST BY FLAUNT NETWORK | DMCA | PRIVACY POLICY