Bill Kaulitz mostra sua nova tatuagem!

Bill Kaulitz mostra sua nova tatuagem!

O site alemão intouch.wunderweib.de publicou um artigo sobre a nova tatuagem de Bill Kaulitz, confira:

“Os caras do Tokio Hotel são grandes fãs de tatuagem, especialmente Bill Kaulitz que já tem muitos dos ornamentos corporais. Agora, ele tem uma nova tatuagem e mostrou com orgulho no Instagram.

Mas o assunto é intrigante: é um boxeador. Não é elaborado, mas consiste apenas de linhas pretas. Tais “tatuagens simples” estão atualmente na moda. Bill Kaulitz também participou dessa tendência. O pugilista tem uma calça listrada, uma calvície, um bigode e alguns pontos sobre o peito. Ele agora adorna o antebraço do cantor do Tokio Hotel.

Os fãs estão surpresos com a escolha: “WTF” e “OMG” são os comentários mais comuns sobre a imagem que carrega as hashtags “simplicidade” e “linhas”.

Muitos acham a tatuagem feia. Alguns têm pensado sobre o significado. “É limpo e, a princípio, me fez lembrar de Freddie Mercury. Eu interpreto isso como, lutadores pela liberdade .””Um boxeador é um homem forte. Lutamos todos os dias para mostrar ao mundo que podemos, não importa o que as pessoas dizem “, disse um outro comentário de um fã. E isso pode ser realmente o motivo de Bill Kaulitz. O Tokio Hotel tem muitos fãs, mas também muitos inimigos que precisam ignorar.”


Tradução, Tokio Hotel BR
Fonte

07.05 Festival OMR, Alemanha

18.07 Festival DEICHBRAND, Alemanha

23.07 Festival ZELT MUSIK, Alemanha

30.08 Festival SEASIDE, Suiça

31.08 Festival SUMMERDAYS, Suiça

HOST BY FLAUNT NETWORK | DMCA | PRIVACY POLICY