Artigos: “Tokio Hotel está de Volta!”

Artigos: “Tokio Hotel está de Volta!”

Com o retorno do Tokio Hotel TV, muitos artigos sobre o retorno da banda tem sido divulgados por sites do mundo inteiro, abaixo selecionamos um postado no site Vip.de, já que a maioria dos sites falam a mesma coisa e o mesmo assunto, o retorno da banda, a mudança de visual, o Tokio Hotel TV e especulações sobre o lançamento do novo álbum do Tokio Hotel, confira:
Tokio Hotel – Bill Kaulitz e Companhia produzem um Novo Álbum juntos!
 Tokio Hotel tem dado uma noção sobre seu novo som.
O momento que os fãs por todo o mundo têm esperado há cinco anos: Tokio Hotel quer lançar ainda neste ano um novo álbum no mercado. No Youtube, os quatros caras mostram seu trabalho no estúdio. Seu álbum “Humanoid” – lançado em 2009 – foi o último produto musical da banda. Em seguida, a vida musical do grupo tornou-se tranquila.
A mudança para Los Angeles foi uma fuga das manchetes. Mas depois de cinco anos, os músicos, agora crescidos, voltaram novamente, e anunciam aos seus fãs o seu retorno. Como se chama o álbum que estão produzindo, ainda é segredo.
Mas, a banda está cheia de energia ao voltar. Tanto que, às vezes, leva a desentendimentos, como disse o cantor Bill Kaulitz (24): “Às vezes acontece que Tom passar dias trabalhando em algo e eu entro, ouço e digo: Não, não, não, não.”
No entanto, apesar disto: Tokio Hotel novamente poderia fazer sucesso, disse Sascha Wernicke da “Bravo”: “Vocês sempre tiveram uma boa noção de como isso funciona. Neste negócio, vocês só têm que permanecer autênticos!” É uma pena que só se escutou trechos de músicas em inglês.
Vamos esperar que eles também mostrem seu novo estilo: A aparência dos músicos de fato também mudou bastante. A banda já teve uma sessão de fotos. De preto para loiro, de curto para longo, dreadlocks ou Männerdutt – eles se reinventam de novo e de novo. Apenas o baterista Gustav Schäfer (25) manteve seu look.
Sascha Wernicke está certo de que além da aparência dos caras, o público também amadureceu. Em breve o novo álbum será lançado, e por sinal terá apenas uma versão. Estamos muito animados…
Tradução, Tokio Hotel BR

07.05 Festival OMR, Alemanha

18.07 Festival DEICHBRAND, Alemanha

23.07 Festival ZELT MUSIK, Alemanha

30.08 Festival SEASIDE, Suiça

31.08 Festival SUMMERDAYS, Suiça

HOST BY FLAUNT NETWORK | DMCA | PRIVACY POLICY