Tokio Hotel revela novo álbum “Kings Of Suburbia”

Tokio Hotel revela novo álbum “Kings Of Suburbia”

site

Confira o anuncio publicado pela Universal Music Alemã!!

O próprio Bill Kaulitz nos explica o título do novo álbum: “Kings of Suburbia é o sentimento, que tudo significa e ao mesmo tempo nada significa.” É um tipo de música pro momento, onde você se encontra no topo do seu universo, independentemente do tamanho dele.

>>> Em 2005 Tokio Hotel lançou seu primeiro álbum

Com o primeiro álbum deles, Tokio Hotel virou em 2005 a banda mais famosa da Alemanha nos últimos 20 anos. Tudo que eles lançaram foi vendido mundialmente mais de 7 milhões de vezes, 160 prêmios de ouro e 63 de prata em 68 países e em mais de 100 países os Tokio Hotel são um fenômeno internacional. Nenhuma banda alemã conseguiu receber um premio no programa americano MTV VMA. Tokio Hotel foi a primeira! Pra casa eles levaram o premio de melhor artista novo. A história se repetiu no Japão: Tokio Hotel ganhou o premio de melhor vídeo de rock e também ganharam 5 EMA’s ao todo.

>>> Califórnia virou um lugar de descanso
O tamanho do sucesso deles era inacreditável. E assim foi que Bill e Tom decidiram se mudar pra Califórnia da noite pro dia depois de 10 anos. Eles fugiram da perseguição de fãs e da imprensa e procuraram anonimidade em Los Angeles onde puderam desancar. Uma pausa que seria recompensada. Eles aproveitaram pra ter novos impulsos e inspirações e foram criando o novo álbum com criatividade.

A capa do novo álbum da banda é essa:

13 Kings Of Suburbia

>>> 11 músicas novas nos esperam
“Kings Of Suburbia” é o nome do quarto álbum de estúdio da banda. Ele mostra, como o passado ainda está presente, como conseguimos um espaço pra novas experiências e ideias e finalmente como tudo indica pro futuro. 11 músicas novas nos esperam. Músicas que mostram o processo de desenvolvimento da banda. Muito suor, energia, composição e trabalho duro dos irmãos Kaulitz fazem desse CD um auge de sua carreira.

>>> Kings Of Suburbia será lançado no dia 3 de outubro de 2014
No dia 3 de outubro de 2014 o novo álbum vai trazer luz ao mundo. Apartir do dia 5 de Setembro ele estará disponível na pré venda do Amazon e iTunes. Estamos ansiosos e felizes por novos ventos musicais que o Tokio Hotel irá trazer.

Tradução, Tokio Hotel BR
Fonte

07.05 Festival OMR, Alemanha

18.07 Festival DEICHBRAND, Alemanha

23.07 Festival ZELT MUSIK, Alemanha

30.08 Festival SEASIDE, Suiça

31.08 Festival SUMMERDAYS, Suiça

HOST BY FLAUNT NETWORK | DMCA | PRIVACY POLICY