Coluna “De Alien para Alien” – Kings of Suburbia

0 Flares 0 Flares ×

Olá Aliens, estamos de volta com uma nova edição da coluna “De Alien para Alien” depois de uma grande pausa a espera do novo álbum pra trazer mais novidades a vocês. Pra quem ainda não é leitor da coluna, eu convido a todos a compartilharem este momento. A coluna é escrita por Karoline Pereira, que trará diversos assuntos (antigos e principalmente atuais) com diferentes visões e opiniões sobre a banda.

Nessa primeira edição, falarei sobre o álbum Kings of Suburbia, que hoje confirma a data de vendas internacionais (06 de Outubro de 2014). Estão prontos? Here we go!

13 Kings Of SuburbiaKings of Suburbia: um nome forte, respeitável e sem dúvidas, sinônimo de grande mudança. Mudança esta, que causou alegria e tristeza, confiança e repúdio de muitos fãs, que a cada semana se surpreendiam com uma bomba de novas informações que a banda trazia.

Após longos 4 ou 5 anos de sua ausência, a banda lança um teaser da nova temporada do TH TV, e com isso, começam a lançar inúmeras informações sobre o lançamento oficial do novo álbum. Após o envio do CD matriz para a gravadora, a banda anuncia o seu primeiro clipe “Run Run Run” que não só trouxe uma série de emoções e alívio por estarem de volta, mas também uma série de questionamentos pela ausência de Gustav e Georg principalmente por se tratar do primeiro clipe. Semanas se passaram e mais dois clipes foram lançados (GIRL GOT A GUN & LOVE WHO LOVES YOU BACK).

Sobre o novo álbum, temos algo muito mais pop do que em Humanoidque ainda tinha um lado mais puxado para o pop-rock – mas sem dúvidas quem já ouviu todo o álbum, não pode negar que a batida da bateria está muito, mas muito mais forte, em todas as músicas um som muito mais elaborado, que penetra e arrepia os fãs que há muito tempo esperavam por novidades. As letras, já não são tão rebuscadas como nos álbuns anteriores, mas que mesmo assim, despertam paixão por aqueles que ouvem e que sabem que realmente, a banda fez jus ao que prometeu: algo característico e o que realmente queriam ouvir.

siteEssa nova era Kings of Suburbia, realmente é tão forte, que trará sem dúvidas, muita dor de cabeça e competitividade dos outros artistas, principalmente para aqueles que se declararam rivais da banda.

E ainda não podemos esquecer de que a banda guarda surpresas, pois as músicas serão um pouco alteradas durante apresentações ao vivo – mal podemos esperar para a nova turnê.

Então Aliens, abracem a nova era, pois realmente valeu e vale a pena ter esperado todo esse tempo! Tudo mudou, não só o som, mas os meninos também, e é realmente bom compartilhar isso e ver que essa grande família está de pé, e novamente pronta pra fazer dos nossos dias cada vez melhores. Ouçam Kings of Suburbia!

Aliens espero que tenham gostado dessa primeira parte, e semana que vem teremos um assunto polêmico, que será: TH TV. Então aguardem! Próximo sábado dia 11 de outubro.

Por: Karoline PereiraEsta coluna é de conteúdo exclusivo do site Tokio Hotel Brasil Support, caso for retirar, nos dê os devidos créditos.