Entrevista ao Portal R7: “Vamos entrar em turnê e queremos passar pelo Brasil.”

Entrevista ao Portal R7: “Vamos entrar em turnê e queremos passar pelo Brasil.”

instabill

O portal R7 do canal brasileiro Rede Record, fez uma pequena entrevista com Bill e Tom Kaulitz que falaram sobre o Brasil, um possível retorno e sobre o novo álbum “Kings Of Suburbia“, confira:

Lembra deles? Meninos do Tokio Hotel estão de volta, mais maduros e com novo visual
Bill e Tom falaram com o R7 sobre a saudade das fãs e o que fizeram nos últimos 5 anos

Já se passaram quatro anos desde que o grupo alemão Tokio Hotel causou tumulto no Brasil, e cinco anos desde a última vez que eles lançaram um álbum gravado em estúdio. Mas os fãs não precisam mais morrer de saudade. Na segunda-feira (06), chegou ao iTunes o álbum Kings of Suburbia, que mostra uma nova fase do Tokio Hotel.
Mais maduros musicalmente e com uma pegada eletrônica que lembra um pouco Daft Punk, eles atribuem a nova fase à pausa na carreira. De acordo com Bill e Tom, o grupo precisava desse descanso.

— Nós entramos em turnê pela primeira vez aos 15 anos e depois disso não paramos mais, então não tivemos tempo de curtir a vida.

Os cinco anos de pausa, segundo os meninos, foi importante para terem mais liberdade, privacidade e se livrarem da pressão das gravadoras e empresários. Sem o dia a dia louco de uma estrela da música, eles conseguiram compor novas canções com tranquilidade e, no momento certo, entrar em estúdio para gravar Kings of Suburbia.
Mesmo com músicas mais adultas, Bill e Tom garantem que continuam os mesmos garotos, com a mesma cabeça (embora os cabelos tenham mudado bastante!), e estão morrendo de saudade da gritaria das fãs e do tumulto na porta dos hotéis.

— Ainda somos os mesmos caras.

Por falar em gritaria, eles também estão com saudade das brasileiras. Bill e Tom lembraram da passagem pelo Brasil em 2010 e garantiram que os fãs daqui são inesquecíveis. Mesmo durante a pausa do grupo, eles não deixaram de interagir com os meninos pelas redes sociais e demonstrar todo o amor que ainda sentem pelo Tokio Hotel.

— Vamos entrar em turnê para divulgar nosso novo álbum e queremos passar pelo Brasil.

Ainda não há datas marcadas, mas enquanto o anúncio oficial de um show por aqui não vem, os fãs podem curtir o clipe da nova música do Tokio Hotel, Love Who Loves You Back.

Fonte

07.05 Festival OMR, Alemanha

18.07 Festival DEICHBRAND, Alemanha

23.07 Festival ZELT MUSIK, Alemanha

30.08 Festival SEASIDE, Suiça

31.08 Festival SUMMERDAYS, Suiça

HOST BY FLAUNT NETWORK | DMCA | PRIVACY POLICY