Metrolyrics.com: “Quer ganhar a letra LWLYB escrita à mão por Bill Kaulitz?”

Metrolyrics.com: “Quer ganhar a letra LWLYB escrita à mão por Bill Kaulitz?”

Tokio Hotel é uma banda diferente. Claro que os seus membros são os mesmos (embora eles pareçam um pouco diferentes agora), mas que realmente isso não pode ser dito de seu som. Seu novo álbum, Kings Of Suburbia – o primeiro em cinco anos banda – evidenciado pelo single “Love Who Loves You Back”.
Nós também como fãs, abraçamos o dilema dito pela banda: não há tempo para amar aqueles que não o amam. Então, para comemorar o lançamento, nós achamos que seria melhor fazermos um pedido ao vocalista Bill Kaulitz para que o mesmo pudesse escrever à mão as letras para nós, para que pudéssemos dar-lhes a um fã sortudo. E adivinhem…. ele disse que sim!

E aqui está a carta terminada, com um toque super bacana. As letras são escritas sobre um papel já utilizado no qual consta anúncios de pessoas à procura de amor (confira na imagem abaixo). Agora, você quer ganhar essas letras escritas à mão? então é só você seguir as regras abaixo:

1- Siga MetroLyricsTokio Hotel e De-Code LTD no Twitter (se você ainda não tiver)

2- Envie um tweet que inclui a hashtag #LWLYBhandwrittenlyrics para @tokiohotel @decodeltd, e @MetroLyrics com o link http://bit.ly/LWLYBlyrics. 
Exemplo Tweet: “I want to win #LWLYBhandwrittenlyrics from @tokiohotel, @decodeltd, and @MetroLyrics! http://bit.ly/LWLYBlyrics

NOTA: É VALIDO APENAS UM TWEET PARA ESTA PROMOÇÃO. CANDIDATOS QUE ENVIAREM MAIS DE UM TWEET, SERÃO DESCLASSIFICADOS!
PARA LER MAIS SOBRE AS REGRAS, CLIQUE AQUI


Fonte

Tradução, Tokio Hotel Brasil Support

07.05 Festival OMR, Alemanha

18.07 Festival DEICHBRAND, Alemanha

23.07 Festival ZELT MUSIK, Alemanha

30.08 Festival SEASIDE, Suiça

31.08 Festival SUMMERDAYS, Suiça

HOST BY FLAUNT NETWORK | DMCA | PRIVACY POLICY