MTV News: Fãs de Tokio Hotel dão a eles alguns presentes!

MTV News: Fãs de Tokio Hotel dão a eles alguns presentes!

instabill

A MTV News fez uma série de entrevistas com a banda confira a primeira delas:

O exército de fãs do Tokio Hotel, os Aliens, tem uma reputação por serem extremamente dedicados. E com extremamente dedicados queremos dizer ao EXTREMO (imagine isso a base de álcool).

Tokio Hotel recentemente deu um tempo de divulgar seu primeiro álbum em cinco anos, Kings of Suburbia, para compartilhar algumas de suas histórias mais malucas com a MTV News. Aviso: Calcinhas usadas e fotos nuas estão involvidas. Oh, e de acordo com Tom, Georg acaba de descobrir que ele é pai. (Nós presumimos que ele esteja brincando, mas se não estiver, parabéns a garota sortuda!)

Bill também comentou sobre alguns dos fãs mais loucos do Tokio Hotel – os Aliens da América do Sul: “na América do Sul foi muito louco – eles são sempre muito intensos”, ele disse.

E é essa intensidade e dedicação que Tokio Hotel tem sentido desde o começo: “Eu acho que nossos fãs cresceram conosco, quando nós começamos éramos muito jovens… tínhamos 15, 17, e eu sinto que muitos de nossos fãs tinham nossa idade, e eu sinto que eles mudaram assim como nós; eles cresceram com a gente, ouvindo nossa música”, Bill explicou. “Faz muito tempo, e ouviam isso… pessoas crescerem com nossa música é muito estranho para nós porque nós sentimos como se apenas tivéssemos começado. Mas eu também sinto que nós ganhamos novas pessoas, tem muito mais gente ouvindo nossa música agora. Nós estamos ganhando mais pessoas e ainda temos nossa incrível base de fãs.”

A propósito – Gustav foi capturado, então talvez no futuro seja melhor enviar todas essas coisas e snaps para os gêmeos Kaulitz.

Fonte
Tradução, TokioHotel.com.br

07.05 Festival OMR, Alemanha

18.07 Festival DEICHBRAND, Alemanha

23.07 Festival ZELT MUSIK, Alemanha

30.08 Festival SEASIDE, Suiça

31.08 Festival SUMMERDAYS, Suiça

HOST BY FLAUNT NETWORK | DMCA | PRIVACY POLICY