MTV News: Tokio Hotel gostaria de tocar com Aerosmith, David Bowie e Jessica Alba?

MTV News: Tokio Hotel gostaria de tocar com Aerosmith, David Bowie e Jessica Alba?

instabill

A MTV News fez uma série de entrevistas com a banda, está é a segunda, confira:

Todo músico tem uma lista em mente de artistas incríveis que adorariam planejar algo musical. Para Tokio Hotel, não é diferente. À medida em que se preparam para uma turnê de “Kings of Suburbia”, os meninos recentemente deram uma breve entrevista com a MTV News para falar sobre sua grande lista com alguns dos nomes que pode dos quais gostariam de fazer uma parceria musical.


Steven Tyler, ou toda a banda Aerosmith

Tom Kaulitz: Às vezes você gosta das pessoas e então você os conhece e então você não gosta mais deles. É sempre difícil dizer. Como uma vez que você quer trabalhar com alguém, tem que se dar bem em um nível pessoal também. Eu não sei, como, para nós, os nossos heróis de infância são como Aerosmith e isso é… realmente seria incrível para trabalhar com pessoas como, Steven Tyler ou até mesmo Aerosmith como uma banda inteira.


Depeche Mode, David Bowie

Bill Kaulitz: Depeche Mode ou David Bowie, há um grande número de pessoas que seriam simplesmente fantásticas. Mas, como disse Tom, às vezes você está com medo de conhecer seus heróis, porque então você os conhece e fica como, ‘Oh, eles são chatos, pessoalmente, eles só sabem ser chatos’, e então você não quer mais trabalhar com eles. aconteceu-me tantas vezes em que eu gostava de alguém, fui a um show e me encontrei com eles mais tarde, e percebemos ‘Oh, eles são tão babacas. “eu nem quero fazer nada com eles.


Jessica Alba, ela faz música?

Tom: Jessica Alba está fazendo música? Eu quero dizer, esta seria uma bela colaboração.

Fonte

07.05 Festival OMR, Alemanha

18.07 Festival DEICHBRAND, Alemanha

23.07 Festival ZELT MUSIK, Alemanha

30.08 Festival SEASIDE, Suiça

31.08 Festival SUMMERDAYS, Suiça

HOST BY FLAUNT NETWORK | DMCA | PRIVACY POLICY