Coluna “De Alien para Alien” – NOTHING’S LOUDER THAN LOVE

Coluna “De Alien para Alien” – NOTHING’S LOUDER THAN LOVE

COLUNA xx

O tema de hoje, não tem como objetivo fazer ninguém chorar, mas sim, refletir sobre um assunto que todos vocês conhecem e se ainda não tiveram oportunidade…um dia quem sabe… ele chegará em seus corações. Sim… eu falo sobre o amor. O amor que dói, amor puro, correspondido ou não, e que pode mudar sua vida em todos os sentidos.

miniaturaJá  há algum tempo atrás, recebemos de uma forma inesperada, uma carta escrita pelo vocalista Bill Kaulitz que dizia sobre O AMOR – confesso a vocês que eu nunca, em toda minha vida de fã, poderia cogitar na hipótese de que algum dia Bill poderia escrever algo tão profundo e sincero, e ainda sim, deixar aos olhos do mundo. Sabemos sim, que sempre foi poético e profundo em suas letras, mas creio de qualquer maneira que esse álbum não só remete a vida que os gêmeos tiveram em LA, mas também, um conjunto de sentimentos sobre o amor que teria de ser arremessada para o papel como uma forma de alívio, uma terapia, um desabafo.

“A parte engraçada é que, provavelmente, de todas essas pessoas, fui eu quem mais se machucou. Coração partido, completamente destruído, o pior tipo de coração partido que você pode imaginar. Pior do que tudo que eu imaginei que poderia acontecer comigo. Me traíram, enganaram, tiraram proveito de mim. Estou dizendo isso sem contar a historia toda, é claro, mas quero que as pessoas saibam que esse tipo de coisa acontece comigo também[…]”

Amar, sem dúvidas é muito arriscado, não se sabe se todo o carinho que você dá a uma pessoa será correspondido da mesma forma. Mas acima de tudo, o que ele disse foi pra alertar ou abrir os olhos de muita gente que acha que a vida de uma pessoa famosa ou como ele mesmo disse “coberto de ouro” é uma vida repleta de maravilhas e que tudo é 100% felicidade, não há remorso, não há dias ruins, você tem o mundo literalmente a seus pés…. o que não é verdade…resumindo…ele também é humano e tudo pode acontecer, há dias bons e ruins também.

tumblr_ncxejwrHhq1qc1sb1o1_500Muito dessas mensagens como o amor não correspondido, pelo fato de um usar o outro pra tentar se sobressair principalmente por que Bill tem a fama, é nitidamente transmitida na música Covered In Gold – que demonstra um pouco sobre a forma pelo qual se apaixonaram, uma forma simples, pois as vezes nos apaixonamos por pequenas coisas, mas sentimos algo tão forte que não tem explicação. E logo em seguida, no decorrer da música, ele fala que não esperava que não fosse durar para sempre, e isso o deixou de coração partido.

“Embora eu ainda esteja me curando, acho que ainda acredito – o que é uma coisa boa. Eu ainda acredito na mágica, naquele grande amor que acontece uma vez na vida. Vai acontecer comigo? Não sei. Eu pensei ter encontrado uma vez, então talvez não.. mas tenho esperança, porque a esperança é aquilo que faz com que todos nós sigamos em frente, e eu realmente acredito que o amor é a grande razão de estarmos aqui! Nenhuma outra. Só o amor!”

Bill Kaulitz - InstagramApesar de todos esses acontecimentos que ocorrem na vida de TODOS nós, há uma grande lição a ser aprender: esteja sempre ao lado de uma pessoa que te faça feliz, que seja o seu complemento, seja construtivo ao seu lado, que te proteja, te queira bem, te fortaleça, que cresça junto com você e não queira usar você, que seja sempre um único pilar, e não importa quem seja, não escolhemos por quem vamos nos apaixonar, é algo realmente único e o que realmente é verdade é que NOTHING’S LOUDER THAN LOVE (Nada é mais alto do que o amor).

Aliens espero que tenham gostado, se possível comentem, pois queremos sempre a opinião de vocês e fiquem atentos! Semana que vem tem mais “De Alien para Alien”! Um Grande abraço à todos vocês e até a próxima!

 

 

Por: Karoline Pereira – A Coluna “De Alien para Alien” é de conteúdo do site Tokio Hotel Brasil Support. Caso forem retirar por favor nos dê os devidos créditos.

07.05 Festival OMR, Alemanha

18.07 Festival DEICHBRAND, Alemanha

23.07 Festival ZELT MUSIK, Alemanha

30.08 Festival SEASIDE, Suiça

31.08 Festival SUMMERDAYS, Suiça

HOST BY FLAUNT NETWORK | DMCA | PRIVACY POLICY