Tokio Hotel TV 2015: 18º episódio – “Três buracos vão desmoronar”

Tokio Hotel TV 2015: 18º episódio – “Três buracos vão desmoronar”

instabill

Nesta última quarta-feira (24) foi divulgado mais um episódio do Tokio Hotel TV 2015, com a continuação dos preparativos dos Kaulitz em novo projeto ainda não divulgado, confira:

E está no ar! Um novo episódio do #TokioHotelTV! RT RT RT! https://youtu.be/E_m091o9JkM

Muitos fãs após assistirem o episódio passaram a questionar nos comentários do vídeo a respeito do Bill ter deixado Pumba no carro, confira a declaração dele a respeito:

IMG-20150625-WA0006

Depois de ver algumas pessoas reclamando do fato de eu deixar o Pumba na mala do carro, sinto que devo esclarecer algumas coisas. Eu nunca faria algo que deixasse Pumba ou qualquer um dos nossos cachorros em perigo. Acreditem em mim quando os digo: ele é tratado bem e eu nunca deixaria algo acontecer com ele. Ele significa o mundo para mim e eu levo de forma pessoal quando alguns de vocês dizem que o trato mal. Eu procuro ter certeza se há alguém na produção ou na equipe que cuide dele enquanto gravo o THTV ou atendo a outros compromissos. Há sempre pessoas ao redor que não são mostradas nas filmagens que fazem a produção dos episódios ser possível. Então, leve isso em consideração ao assistir a este episódio. Amor, Bill

Tradução da Declaração, TokioHotel.com.br

07.05 Festival OMR, Alemanha

18.07 Festival DEICHBRAND, Alemanha

23.07 Festival ZELT MUSIK, Alemanha

30.08 Festival SEASIDE, Suiça

31.08 Festival SUMMERDAYS, Suiça

HOST BY FLAUNT NETWORK | DMCA | PRIVACY POLICY