Um Ano de Kings Of Suburbia!

Um Ano de Kings Of Suburbia!

Há um ano acontecia o lançamento do álbum “Kings Of Suburbia”. Depois de cinco anos de pausa, (2009-2014) a banda retornou ao cenário musical com um estilo completamente diferente do usual.

Para explicar a longa pausa, Bill Kaulitz, Georg Listing, Tom Kaulitz e Gustav Schäfer contaram que precisavam de um tempo para respirar e viver suas vidas longe do grande assédio que estavam vivendo na Europa.

Os gêmeos (Bill e Tom Kaulitz) se mudaram para Los Angeles, na Califórnia, onde tiveram novas experiências que os inspiraram para a produção de “Kings Of Suburbia”.

Kings Of Suburbia, que em português significa “Reis do Subúrbio”, foi o quarto álbum de estúdio do Tokio Hotel, que possui três versões e foi gravado apenas em inglês, diferente do que acontecia com os álbuns anteriores, pois as músicas eram lançadas na língua alemã e inglesa. O lançamento ocorreu primeiro na Alemanha, no dia 3 de outubro de 2014 e posteriormente, no dia 6 de outubro de 2014 aconteceu o lançamento mundial do mais novo trabalho da banda.

Depois do lançamento, a banda anunciou o início da turnê “Feel It All”, que começou na Europa no dia 6 de março de 2015 e contava com shows menores em clubes noturnos. Após o sucesso da turnê européia, a banda embarcou para a segunda parte da turnê nos EUA, no dia 27 de julho, onde também contaram com a presença de muitos fãs ansiosos pelo seu retorno. A terceira parte da turnê “Feel It All” começou no dia 20 de agosto em Bogotá, na Colômbia. No dia 28 de agosto, chegou a vez do Brasil. Depois de cinco anos, São Paulo recebeu novamente a banda em um show incrível, animado e contagiante. A parte quatro terá início no dia 10 de outubro e começará na cidade de Irkutsk, Rússia.

O álbum Kings Of Suburbia possui músicas mais pop e eletrônicas, ao contrário dos outros álbuns, que tinham um estilo pop rock. Essa mudança é explicada pela banda. Segundo eles, a maior influência foi o estilo de vida que os irmãos Tom e Bill Kaulitz tiveram em Los Angeles durante a produção do cd. Um estilo de vida “quente” com festas, bebidas, cigarros e amigos.

Confira abaixo as faixas de “Kings Of Suburbia”:

1. “Feel It All”
2. “Stormy Weather”
3. “Run, Run, Run”
4. “Love Who Loves You Back”
5. “Covered in Gold”
6. “Girl Got a Gun”
7. “Kings of Suburbia”
8. “We Found Us”
9. “Invaded”
10. “Never Let You Down”

11.”Louder Than Love”
Deluxe Edition:

12. “Masquerade”
13. “Dancing in the Dark”
14. “The Heart Get No Sleep”
15. “Great Day”

Tokio Hotel já tem planos para a produção de um novo cd, mas ainda não tem data para o lançamento. Atualmente, a banda está focada na parte quatro da turnê “Feel It All” e Bill está focado no seu novo trabalho solo.

Então é isso Aliens, parabéns à banda pelo álbum! Mesmo depois de muito tempo distantes eles não nos decepcionaram! Agora vamos aguardar pelo próximo cd e a próxima vinda ao Brasil!!!!

 

Texto escrito por, Tokio Hotel Brasil Support se copiar, dê os creditos.

 

07.05 Festival OMR, Alemanha

18.07 Festival DEICHBRAND, Alemanha

23.07 Festival ZELT MUSIK, Alemanha

30.08 Festival SEASIDE, Suiça

31.08 Festival SUMMERDAYS, Suiça

HOST BY FLAUNT NETWORK | DMCA | PRIVACY POLICY