Tokio Hotel anuncia nova turnê para 2017! Vem ai “DREAM MACHINE WORLD TOUR”

Tokio Hotel anuncia nova turnê para 2017! Vem ai “DREAM MACHINE WORLD TOUR”

instabill

WOW! Em plena quinta-feira dia 1 de Setembro de 2016, aniversário dos gêmeos Kaulitz, eles decidem dar a nós um presente!
Anunciaram o nome da próxima turnê do Tokio Hotel!!!! E o melhor é que é logo ali em 2017 que ela vai passar por vários países (e esperamos que no Brasil também).
“DREAM MACHINE WORLD TOUR 2017” (Turnê Mundial 2017 – Maquina dos Sonhos), ainda não se sabe muito sobre a turnê e sobre o CD que ela vai trazer na playlist, mas é provável que o novo álbum da banda seja lançado esse ano, se formos levar em conta o lançamento do último álbum “Kings Of Suburbia” em 2014 e o inicio da “Feel It All World Tour” em 2015… nos resta esperar pois os rapazes sempre nos surpreendem igual fizeram hoje!
O anuncio foi publicado nas redes sociais da banda por Bill e Tom Kaulitz, confira:

Hoje nós fizemos 27. Mais de uma década se passou desde que lançamos nossa primeira música, mas de alguma forma nós ainda nos sentimos como estas criancinhas com seus óculos sonhando em explorar o mundo com a nossa música. O sonho se tornou a nossa vida. Nosso destino. Quem somos!
Hoje estamos felizes em anunciar que entraremos em turnê novamente! Uma nova era começa e o sonho continua na nossa nova turnê mundial. Nos vemos lá galera! #dreammachinetour2017

VEJA TAMBÉM NO: TWITTER | INSTAGRAM | INSTAGRAM DO BILL

E o coração como fica Aliens? Bom o cofrinho eu sei que vai ter que ficar cheio, a partir de sábado vão começar as fan actions para pedir a banda no Brasil outra vez, vamos nessa!
Manteremos vocês informados sobre tudo nos acompanhem nas redes sociais logo ali embaixo no fim do site ↓ e até logo!

07.05 Festival OMR, Alemanha

18.07 Festival DEICHBRAND, Alemanha

23.07 Festival ZELT MUSIK, Alemanha

30.08 Festival SEASIDE, Suiça

31.08 Festival SUMMERDAYS, Suiça

HOST BY FLAUNT NETWORK | DMCA | PRIVACY POLICY