Tokio Hotel tem nova gravadora e álbum ‘Dream Machine’ será lançado em Março de 2017!

Tokio Hotel tem nova gravadora e álbum ‘Dream Machine’ será lançado em Março de 2017!

O site alemão Mediabiz publicou um artigo sobre a mudança de gravadora do Tokio Hotel e os novos projetos como o novo álbum que está a caminho, segundo o site o álbum deverá sair em Março de 2017! Confira:

Tokio Hotel assina com a Starwatch

Após contratações com Gregos Meyle e Joel Brandenstein, a gravadora do canal ProSieben, Starwatch Entertainment, fechou contrato com a banda Tokio Hotel. A longo prazo, a colaboração começa com o novo álbum de estúdio “Dream Machine”, que virá ao mercado em março de 2017. Em 12 de março também começa em Londres a turnê que passará por toda a Europa, onde serão apresentadas novas músicas. A divulgação do quinto álbum da banda tem início na temporada de Natal, com um single ainda sem nome. Tokio Hotel vendeu mais de sete milhões se álbuns em 68 países.

“Tokio Hotel é uma banda absolutamente única, e pertence à cultura pop alemã pois são verdadeiras superestrelas em nosso país”, disse Markus Hartmann, CO e diretor da gravadora. “Estamos muito satisfeitos por um grupo excepcional como Tokio Hotel confiar em nosso trabalho e optar por uma parceria caracterizada pela transparência, intimidade e competência em marketing. Finalmente, a Starwatch pode oferecer aos artistas “super colaboração, já que há poucos artistas no mercado”, disse Hartmann. “Estamos confiantes no sucesso do fantástico novo álbum ‘Dream Machine’, tanto no mercado local quanto no resto da Europa.”

De acordo com Bill Kaulitz do Tokio Hotel, a banda estava à procura de um parceiro “que pudesse nos oferecer liberdade máxima criativa e familiar. Encontramos no Markus Hartmann e na equipe da Starwatch essa parceria.” Seu irmão Tom Kaulitz acrescentou: “Nós, tanto como pessoas quanto como artistas, estamos mudando a cada dia, assim como o mercado musical, e queremos trabalhar apenas com parceiros que possam entender exatamente isso, e que tem coragem de inovar e estão prontos para seguir por novos caminhos.” Tokio Hotel está trabalhando com o Studio71, do canal ProSieben. A rede de canais tem seguido desde 2015 o canal online do Tokio Hotel TV.

Fonte
Tradução, TokioHotel.com.br

07.05 Festival OMR, Alemanha

18.07 Festival DEICHBRAND, Alemanha

23.07 Festival ZELT MUSIK, Alemanha

30.08 Festival SEASIDE, Suiça

31.08 Festival SUMMERDAYS, Suiça

HOST BY FLAUNT NETWORK | DMCA | PRIVACY POLICY