Tokio Hotel lança o single “Here Comes The Night” vem ouvir!

Tokio Hotel lança o single “Here Comes The Night” vem ouvir!

Here Comes The Night” está entre nós finalmente, o single já revelado a algum tempo teve o seu lançamento nesta madrugada do dia 22 de Outubro, você já pode encontrar em todas as plataformas digitais a nova música!
CLIQUE AQUI para escolher sua plataforma favorita.
Por meio de uma newsletter para os assinantes Bill e Tom contaram um pouco sobre o novo single, confira:

Bill Kaulitz sobre HCTN: A música é uma montanha-russa emocional e fala sobre minha relação distorcida com a noite. Escrevemos sobre minhas grandes lutas com pesadelos e como às vezes tenho medo de adormecer porque nunca sei o que vou enfrentar em meus sonhos. Às vezes tenho os pesadelos mais assustadores por meses e meses e parece que nunca para. Mas também sou fascinado pela noite e adoro quando escurece. Há algo de perigoso e excitante nisso e me dá vida. Então eu tenho uma relação de amor e ódio com a escuridão e a solidão e é sobre isso que a música fala.

Tom Kaulitz sobre HCTN: De certa forma, voltamos às nossas raízes e trazemos de volta os riffs de guitarra do Tokio Hotel, mas a música é realmente uma mistura de sintetizador de baixo ‘chill house’, ‘warm pads’ dos anos 80 e produção de bateria. Além de um foco forte em produção vocal de pop nítido.

A banda lançou junto com o single o Lyric Video oficial. A um tempo atrás eles pediram pelas redes sociais que fãs enviassem partes da letra da música escrita a mão para que eles pudessem usar neste vídeo, e ficou muito legal, confira:

07.05 Festival OMR, Alemanha

18.07 Festival DEICHBRAND, Alemanha

23.07 Festival ZELT MUSIK, Alemanha

30.08 Festival SEASIDE, Suiça

31.08 Festival SUMMERDAYS, Suiça

HOST BY FLAUNT NETWORK | DMCA | PRIVACY POLICY