Tokio Hotel revela o novo álbum, saiba mais sobre “2001” que será lançado em Novembro

Tokio Hotel revela o novo álbum, saiba mais sobre “2001” que será lançado em Novembro

Após 5 anos de espera, finalmente o sucessor de “Dream Machine” (lançado em 2017), chegará as prateleiras no dia 18 de Novembro de 2022, o novo álbum de estúdio do Tokio Hotel se chamará “2001“.
Em uma live feita pelo Youtube Premium hoje (19), Bill Kaulitz e Georg Listing comandaram o anuncio já que Tom Kaulitz e Gustav Schafer não puderam estar presente por conta do fuso horário, ambos estão em outros locais.
Bill animadamente revelou o nome do tão aguardado álbum e sua capa também foi divulgada logo a seguir (você pode conferir abaixo), Bill contou que esse álbum foi feito para comemorar os 20 anos de carreira que a banda possuí desde quando se conheceram justamente em 2001 quando fundaram a Black Question Mark que mais tarde em 2003 se tornou Devilish e por fim em 2005, Tokio Hotel.

A setlist do álbum foi revelada também, ela contará com algumas músicas já lançadas anteriormente e também terá músicas nunca lançadas, por fim a banda anunciou que mais alguns singles deste álbum deverão ser lançados até o álbum finalmente sair em todas as plataformas de streaming. As novas músicas são:

– Durch den Monsun 2020
– HIM
– White Lies (ft. VIZE)
– Ain’t Happy
– Just a Moment
– Hungover You
– Smells Like Summer
– Happy People
– Here Comes The Night
– Dreamer
– Runaway
– When We Were Younger
– Bad Love
– Another Lover
– Berlin (ft. VVAVES)
– Back To The Ocean

Agora que tudo foi revelado temos que esperar o lançamento em Novembro, porém enquanto não chega a banda já liberou a pré-venda do novo álbum, a compra internacional ainda não está liberada mas você pode acompanhar por ESTE LINK AQUI.
O PreSave do novo álbum nas plataformas de streaming também já está disponível, CLIQUE AQUI para fazer.

Durante a live, Bill e Georg mostraram um preview de como será o Special Box deste novo álbum, ele contará com uma camiseta, poster, polaroids e mais alguns itens, além disso para as vendas que vão acontecer na Alemanha e em outros países um Golden Ticket virá dentro do álbum em que o sortudo(a) poderá receber uma visita da banda, já pensou?

E por fim e não menos importante, 30 minutos antes de toda essa novidade ser revelada, foi divulgado pela banda o clipe oficial de “When We Were Younger”, eu duvido você não se emocionar! Assiste ai:

07.05 Festival OMR, Alemanha

18.07 Festival DEICHBRAND, Alemanha

23.07 Festival ZELT MUSIK, Alemanha

30.08 Festival SEASIDE, Suiça

31.08 Festival SUMMERDAYS, Suiça

HOST BY FLAUNT NETWORK | DMCA | PRIVACY POLICY