Bill Kaulitz é jurado do ANCHOR – Reeperbahn Festival 2022 ao lado de Pabllo Vittar e outros artistas.

Bill Kaulitz é jurado do ANCHOR – Reeperbahn Festival 2022 ao lado de Pabllo Vittar e outros artistas.

Bill Kaulitz está participando do juri do ANCHOR – Reeperbahn Festival International Music Award 2022 ao lado da drag queen brasileira Pabllo Vittar e outros artistas internacionais.

O ANCHOR é um prêmio para os músicos emergentes mais promissores. Concedido todos os anos em setembro no Reeperbahn Festival em Hamburgo, Alemanha, este ano acontecendo nos dias 22, 23 e a grande final no dia 24, o ANCHOR serve como um guia para os fãs e a indústria da música em busca de novas boas músicas e como um salto para as carreiras internacionais dos artistas indicados. Seis indicados internacionais de diferentes gêneros, selecionados por um conselho de profissionais da música, entram na competição e tentam convencer não apenas o público, mas também um júri de destaque. Enquanto outros prêmios de música reconhecem vendas de discos ou popularidade, o ANCHOR homenageia a qualidade musical única manifestada nas apresentações ao vivo.

Na cerimonia de abertura do festival Bill Kaulitz se apresentou junto com Kraftklub que juntos cantaram a parceria musical “Fahr mit mir”, você pode conferir o vídeo da apresentação abaixo e também fotos do festival:

07.05 Festival OMR, Alemanha

18.07 Festival DEICHBRAND, Alemanha

23.07 Festival ZELT MUSIK, Alemanha

30.08 Festival SEASIDE, Suiça

31.08 Festival SUMMERDAYS, Suiça

HOST BY FLAUNT NETWORK | DMCA | PRIVACY POLICY