Novo álbum do Tokio Hotel ‘2001’ está entre nós! OUÇA JÁ!

Novo álbum do Tokio Hotel ‘2001’ está entre nós! OUÇA JÁ!

Finalmente o sucessor de ‘Dream Machine‘ está entre nós após 5 anos!
Está no ar o novo álbum do Tokio Hotel ‘2001‘, um álbum com muitas histórias novas e cheio de nostalgia! A banda navega hoje em seu passado sem qualquer receio, com mudanças não muito aceitas por boa parte dos fãs no passado, Tokio Hotel retorna as origens com músicas cheias de muita guitarra, baixo e bateria, mas sem abandonar é claro seus sintetizadores e suas batidas únicas.
‘2001’ é sem dúvidas um álbum completo cheio de músicas que muitos já conhecem, mas também músicas que nunca foram ouvidas, até hoje! Ao falar do novo álbum a banda o descreve assim:

“Quando veio o lockdown do Covid e tivemos que cancelar nossa turnê na América Latina, voltamos para o estúdio com o coração partido”, lembra Bill Kaulitz. “A única coisa boa sobre isso foi que nós quatro finalmente tivemos tempo para sair, passar tempo juntos e ser criativos. A ideia para ‘Monsoon 2.0’ nasceu – e pela primeira vez em muito tempo, parecia um pouco como há mais de 20 anos. Levamos esse sentimento conosco para todas as sessões, através de muitos estúdios em Berlim e Los Angeles, conhecemos ótimas pessoas e tivemos reuniões com velhos amigos.”

O álbum é intitulado ‘2001’ – uma referência ao ano em que a banda se conheceu e se formou – por um bom motivo. “Por um lado, o álbum volta às raízes, mas também une todas as facetas dos Tokio Hotel das últimas duas décadas”, explica Bill Kaulitz. “É um álbum bem colorido com as melhores músicas dos últimos cinco anos. Somos incrivelmente gratos por todas as pessoas que permaneceram leais a nós ao longo dos anos e ainda estão conosco hoje, mas também por todas as novas pessoas que tornaram os últimos dois anos tão inesquecíveis e bem-sucedidos. Este álbum é para todos nós e por todo o amor dos últimos 20 anos.”

OUÇA JÁ ‘2001’ CLICANDO AQUI

TRACKLIST DO ÁLBUM

1 Durch den Monsun 2020
2 HIM
3 White Lies (ft. VIZE)
4 Ain’t Happy
5 Just A Moment (ft. VVAVES)
6 Hungover You
7 Smells Like Summer (ft. ÁSDÍS)
8 Happy People (ft. DADI FREYR)
9 Here Comes The Night
10 Dreamer
11 Runaway
12 When We Were Younger
13 Bad Love
14 Another Love
15 Berlin (ft. VVAVES)
16 Back To The Ocean

07.05 Festival OMR, Alemanha

18.07 Festival DEICHBRAND, Alemanha

23.07 Festival ZELT MUSIK, Alemanha

30.08 Festival SEASIDE, Suiça

31.08 Festival SUMMERDAYS, Suiça

HOST BY FLAUNT NETWORK | DMCA | PRIVACY POLICY