Bill e Tom Kaulitz serão apresentadores da versão alemã do game show “That’s My Jam” de Jimmy Fallon

Bill e Tom Kaulitz serão apresentadores da versão alemã do game show “That’s My Jam” de Jimmy Fallon

O That’s My Jam um famoso game show de música norte americano apresentado por Jimmy Fallon, já tem diversas versões na Europa e agora chega na Alemanha com Bill e Tom Kaulitz de apresentadores.
O programa ainda começará a ser gravado no final de Março, mas a chamada principal para o programa já foi feita.
O site Variety.com publicou uma matéria a respeito desse programa, confira:

O “That’s My Jam” está indo para a Alemanha.

O programa musical, baseado no popular segmento que virou spinoff de Jimmy Fallon, marca a sexta versão internacional do título da NBCUniversal Formats, com a nova adaptação definida para o serviço de streaming RTL+ da emissora pública alemã RTL. A Alemanha é um mercado importante no mundo dos formatos internacionais sem roteiro e um ponto de parada crucial para a maioria dos distribuidores de TV.
O novo programa terá os músicos e irmãos Bill e Tom Kaulitz apresentando a série. Mais conhecido por sua banda Tokio Hotel, Bill Kaulitz é o vocalista enquanto Tom Kaulitz é o guitarrista da banda.

“That’s My Jam mit Bill & Tom Kaulitz” é produzido pela SEO Entertainment em nome da RTL+ em colaboração com a Universal Television Alternative Studios, uma divisão do Universal Studio Group.
O show está sendo adaptado na Itália, Espanha e Mongólia, e recentemente lançado no Reino Unido e na França.

A primeira adaptação internacional do formato foi vendida para a emissora francesa TF1 sob o nome de “Stéréo Club”. A popular apresentadora de televisão e rádio Camille Combal (“Dancing With the Stars”) apresentou especiais que foram ao ar no verão passado.

No Reino Unido, o comediante Mo Gilligan, vencedor de vários prêmios BAFTA, apresentou o programa, lançado no final do ano passado no principal canal BBC One. A série é produzida pela Monkey, da Universal International Studios, em parceria com a UTAS.

Nos Estados Unidos, a NBC também renovou “That’s My Jam” de Fallon para uma segunda temporada que deve ser lançada em 7 de março. A primeira temporada obteve mais de 250 milhões de visualizações em plataformas lineares, digitais e sociais.

Ana Langenberg, vice-presidente sênior de vendas e produção de formato da NBCUniversal Formats, disse: “’That’s My Jam’ provou ser o formato perfeito para adaptação local, com versões de sucesso já lançadas no Reino Unido e na França no ano passado, estamos tão empolgado que o público alemão agora poderá experimentar a emoção disso. Bill e Tom Kaulitz são os apresentadores perfeitos para este programa e estamos entusiasmados por colaborar mais uma vez com nossos parceiros da SEO Entertainment e RTL+”

Frauke Neeb, diretor de programa da RTL+, acrescentou: “Estamos muito satisfeitos em trazer o programa musical exclusivo ‘That’s My Jam’ para a Alemanha junto com a SEO Entertainment. Este show combina música e entretenimento de uma maneira totalmente nova e, portanto, estará no RTL+. Isso também se aplica aos nossos anfitriões dos sonhos absolutos Bill e Tom Kaulitz, que regularmente demonstram sua habilidade musical e qualidade de entretenimento tanto com sua banda Tokio Hotel quanto em seu podcast.”

“That’s My Jam” é distribuído pela NBCUniversal Formats, parte da Universal International Studios, uma divisão do Universal Studio Group.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Bill Kaulitz (@billkaulitz)

07.05 Festival OMR, Alemanha

18.07 Festival DEICHBRAND, Alemanha

23.07 Festival ZELT MUSIK, Alemanha

30.08 Festival SEASIDE, Suiça

31.08 Festival SUMMERDAYS, Suiça

HOST BY FLAUNT NETWORK | DMCA | PRIVACY POLICY