Bill e Tom Kaulitz serão treinadores do ‘The Voice Germany 2023’

Bill e Tom Kaulitz serão treinadores do ‘The Voice Germany 2023’

É isso mesmo, depois de anos de muitos rumores, AGORA É VERDADE!
Bill e Tom Kaulitz serão treinadores do ‘The Voice Germany 2023‘, os gêmeos vão ocupar a cadeira dupla do programa, ou seja, terão que escolher juntos. Confira abaixo as informações sobre o programa (que ainda não tem data de estreia) e a participação dos Kaulitz:

“The Voice” 2023: Bill e Tom Kaulitz sentam na cadeira dupla na 13º temporada
Eles lutam e treinam com força dupla: Bill e Tom Kaulitz ocupam as cadeiras de treinadores na 13ª temporada do “The Voice Germany” 2023.

Com sua banda Tokio Hotel, os irmãos gêmeos de 33 anos de Magdeburg dominam as paradas em todo o mundo: “Monsoon”, “Love Who Loves You Back”, “Melancholic Paradise”, “White Lies”, “Fahr mit mir (4×4 )” e muitas outras canções invadiram as listas de sucesso. Na 13ª temporada do programa musical de maior sucesso da Alemanha, os dois são treinadores do “The Voice” pela primeira vez e sentam-se na cadeira dupla. Ao lado deles estão Ronan Keating, Shirin David e Giovanni Zarrella.

O “The Voice Germany” tem várias fases pelas quais os talentos e treinadores passam ao longo dos episódios – e cada uma oferece seus próprios destaques emocionantes. Ainda não se sabe se haverá mudanças na nova temporada – até agora o show foi assim:

As audições às cegas: é tudo sobre a voz
“The Voice” começa com as audições às cegas. Os talentos têm que convencer com a voz. Os treinadores sentam-se de costas para eles em suas icônicas cadeiras vermelhas. Você ouve com atenção. Se um talento os convencer, eles podem escolher tocar a campainha à sua frente e se virar para a votação. Se isso acontecer, o talento está definitivamente um passo adiante.
Se vários treinadores se virarem para o talento, eles terão que lutar por essa voz especial – o talento decide por si mesmo para qual time quer ir. Mas os treinadores fazem de tudo para convencer os talentos de sua equipe. Afinal, eles querem reivindicar a vitória com a voz mais promissora.

As batalhas e roubo de negócios: Talento vs. Talento
Após as audições às cegas, começa o coaching: as batalhas são iminentes, nas quais os talentos têm que cantar uns contra os outros. Os treinadores dedicam muito tempo e esforço para preparar os talentos para a próxima fase e tirar o melhor proveito de suas vozes.
Em seguida, vamos para o ringue de batalha, onde os talentos competem entre si com uma música comum. Mas os treinadores não podem apenas ficar sentados, seu trabalho muitas vezes fica ainda mais difícil nesta fase porque eles precisam tomar uma decisão difícil: com quais talentos eles irão para a próxima fase? O que há de especial nesta fase: cada treinador tem um contrato de roubo com o qual pode salvar um talento de outro time que perca e adicioná-lo ao seu próprio time.

The Sing-Offs: quem chega às semifinais?
Nos sing-offs, todos os talentos de uma equipe competem. Torna-se então complicado novamente para os treinadores, porque eles têm apenas um número limitado de vagas para a próxima fase. Nesta fase, eles costumam lutar consigo mesmos – mas mesmo que seja difícil para eles, eles precisam tomar uma decisão e defender seus semifinalistas.

Os shows ao vivo: “The Voice” de perto
Se os shows ao vivo estiverem acontecendo, a final está ao seu alcance. Os talentos que chegaram até aqui estão muito próximos de vencer. Mas o mais tardar agora eles não têm que convencer os treinadores, mas os espectadores de seus votos, porque eles decidem votando quem sai na frente.

Fonte
Tradução, TokioHotelBrasil.com

07.05 Festival OMR, Alemanha

18.07 Festival DEICHBRAND, Alemanha

23.07 Festival ZELT MUSIK, Alemanha

30.08 Festival SEASIDE, Suiça

31.08 Festival SUMMERDAYS, Suiça

HOST BY FLAUNT NETWORK | DMCA | PRIVACY POLICY