Tokio Hotel será atração principal da 45º CSD Berlin Pride em prol de direitos LGBTIQA+

Tokio Hotel será atração principal da 45º CSD Berlin Pride em prol de direitos LGBTIQA+

Orgulho dos Aliens!
Nossos rapazes serão atração principal da 45º CSD Berlin Pride, uma manifestação em prol dos direitos da comunidade LGBTQIA+ em Berlim na Alemanha.
A manifestação será no dia 22 de Julho e contará com a participação de autoridades, e diversos nomes para discursos e protestos, esta edição da CSD tem como tema: “Seja a voz deles – e a nossa! …por mais empatia e solidariedade!”, confira um pouco mais sobre a manifestação e a participação da banda:

Meio milhão de pessoas esperadas +++ Banda Tokio Hotel como show principal +++ Foco na África e Europa Oriental +++ Grande show e manifestação drag +++ Mais de 150 discursos ao longo do dia +++ Catálogo de 22 páginas com demandas sobre política, sociedade e economia +++ O prefeito em exercício, Kai Wegner, e o comissário Queer de Berlim, Alfonso Pantisano, fazem discursos como convidados +++ Mais de 100 grupos de pedestres e 77 veículos na Abertura da manifestação.

A manifestação começa ao meio dia da Leipziger Strasse até o Bundesrat. Então viramos para Schöneberg e Nollendorfplatz. De lá, continuamos até a Coluna da Vitória para terminar na Rua Yitzhak Rabin. Por volta das 16h30, os primeiros veículos e grupos de pedestres chegam ao ponto final próximo ao Portão de Brandemburgo, onde acontecerá o grande final. A manifestação termina por volta da meia-noite. O comprimento total da rota é de 7,4 quilômetros. Registramos oficialmente 500.000 participantes com a autoridade da assembleia e esperamos esse número de manifestantes ao longo do dia. “Nossa lista de demandas está ficando cada vez maior, em vez de a sociedade se tornar mais inclusiva ou menos discriminatória”. O CSD não é uma parada/desfile, mesmo em sua 45ª edição, são mais de 150 discursos e, principalmente, o olhar de outros países. Não estamos fazendo isso por diversão! Uma capital arco-íris como Berlim quer ser incluída em novos desenvolvimentos da AGG, bem como a aceitação de linguagem inclusiva, apoio à demanda por uma extensão do Artigo 3 da Lei Básica e também que as pessoas falem conosco e não sobre nós como se não merecêssemos menção”, explica Patrick Ehrhardt, membro do conselho do Berliner CSD e. V.

A reunião de encerramento, moderadores e prêmios Soul of Stone Wall

Somos muitos e temos muito a dizer! O Berliner CSD e. V. este ano em particular sobre o grande número e diversidade dos participantes no rali final. Ninguém menos que Barbie Breakout (ativista, HIV+, drag queen, podcaster) é responsável pela participação especial do programa comemorativo Berlin Aids Help. Também estamos muito satisfeitos por termos conseguido conquistar Tessa Ganserer (membro do Bundestag, Bündnis 90/Die Grünen) para um breve discurso. Toda a apresentação do palco principal será realizado por Saskia Michalksi, The Darvish, Frank Peter Wilde, Kaey Kiel e BayB. Jane moderador bilíngue.
Os manifestantes também podem esperar muitos grandes artistas de todo o mundo. O ato final é nada menos que a banda Tokio Hotel, que estarão fazendo a turnê conosco.

Fonte

07.05 Festival OMR, Alemanha

18.07 Festival DEICHBRAND, Alemanha

23.07 Festival ZELT MUSIK, Alemanha

30.08 Festival SEASIDE, Suiça

31.08 Festival SUMMERDAYS, Suiça

HOST BY FLAUNT NETWORK | DMCA | PRIVACY POLICY