Bill e Tom Kaulitz comunicaram essa semana pelo seu podcast Kaulitz Hills, que a casa do Bill e o estúdio que tinha lá foram inundados, infelizmente eles não sabem a causa, o que significa que precisarão investigar, mas objetos de valor sentimental e valiosos foram destruídos, confira a matéria do portal Gala.de:
Durante as férias bem merecidas na Europa de Tom e Bill Kaulitz, uma terrível surpresa aguardava os irmãos em casa, em Los Angeles. A casa de Bill e o estúdio dos astros do “Tokio Hotel” foram inundados.
Tom e Bill Kaulitz, ambos de 34 anos, recentemente passaram por uma montanha-russa de emoções. Com uma viagem no famoso Orient Express – um presente de aniversário de Bill para a cunhada Heidi Klum, de 54 anos – realizaram um desejo antigo. Enquanto viajavam no luxuoso trem de Paris a Veneza e aproveitavam sua pequena pausa, um desastre ocorria a milhares de quilômetros de distância, em sua casa em Los Angeles.
Bill e Tom Kaulitz receberam uma mensagem chocante de L.A.
No episódio mais recente de seu podcast conjunto “Kaulitz Hills – Senf aus Hollywood”, os gêmeos primeiro compartilham sobre sua viagem dos sonhos. “Então, voltamos ‘revigorados’, por assim dizer, para L.A.”, disse Tom. Ele voltou com sua esposa Heidi, enquanto Bill continuou no exterior. Ao chegar em casa, ele recebeu um vídeo de sua assistente. Ao abrir a porta do estúdio adjacente à casa de Bill, encontrou o desastre esperando por ele.
“A água estava jorrando para fora da porta do estúdio”, disse Tom. A assistente atravessou descalça cerca de 30 centímetros de água e lama. Bill também recebeu a notícia chocante da casa. “Bill, é realmente ruim. Seu estúdio inteiro está debaixo d’água, metade da sua casa está inundada”, disse a funcionária com a voz tremendo.
“Sua casa está totalmente fodida”, observou Tom com naturalidade. O estúdio de gravação foi concluído recentemente, no qual os irmãos dedicaram muita atenção aos detalhes foram meses de trabalho. Recentemente, eles também tinham levado equipamentos novos do podcast para lá.
Tom Kaulitz: “É uma catástrofe”
Os fãs podem ver o estúdio mencionado e a casa do vocalista do “Tokio Hotel” na série documental da Netflix “Kaulitz & Kaulitz”. Ele frequentemente elogia sua “casa dos sonhos” na série, dizendo que gostaria de nunca mais sair de lá. “Agora, imaginar lama dentro da minha casa… Minha assistente me disse, ‘Bill, você não pode voltar para a casa nos próximos seis meses'”, disse um Bill desanimado, de 34 anos.
Tom já iniciou os procedimentos com a seguradora e um especialista. “Nós tiramos tudo de dentro. Passei o dia inteiro tirando coisas do estúdio. Enchi a sua casa com coisas, guitarras – tudo o que podia ser salvo”, disse ele, descrevendo o estado do estúdio. “Não sabemos por quanto tempo a água ficou lá dentro, provavelmente dias. Tudo já estava começando a enferrujar, estava molhado, e cheira como um pântano lá dentro. É um desastre.”
Agora eles tem que descobrir a causa dos danos causados pela água e drenar a casa, para fazer isso, Tom suspeita, que talvez seja necessário arrombar o chão e o banheiro. Circunstâncias que afetam seriamente seu irmão. “Não consigo nem ver. Nem quero olhar”, ele grita. Tom acrescenta: “Estou em choque, todos os meus alto-falantes incharam, está tudo quebrado. Bill, eu estava em choque, carreguei as coisas lá fora e pensei: ‘Não acredito no que estou fazendo aqui’ havia lágrimas em meus olhos” estas são as coisas que brevemente “trazem você de volta à realidade”, ele conclui com tristeza.
O vocalista do Tokio Hotel não perdeu o bom humor
Bill espera que tudo seja consertado antes de voltar para casa: “Não consigo suportar a ideia. Me deixa completamente arrasado. Por enquanto, não posso voltar pra casa.” No entanto, sua casa construída nos anos 50, assim como muitos dos itens agora destruídos tinham um valor sentimental para os irmãos, incluindo os primeiros fones de ouvido de Tom, que ele ainda usava, “Essas coisas que se quebraram simplesmente não podem ser substituídas.”
Por conselho de sua assistente, Bill não planeja vender a casa. “Não posso, é minha casa dos sonhos e está simplesmente destruída. Não posso acreditar”, disse o cantor tristemente. Mesmo em seu momento mais sombrio, o artista não perde seu senso de humor. “Mas em Veneza, eu vi que casas ainda podem parecer boas na água”, brincou ele, rindo alto.
Traduzido por, TokioHotelBrasil.com
(se usar, dê os créditos)
Casa do Bill em Los Angeles

