Em Junho de 2024 começaram as especulações de que Bill Kaulitz faria parte de um filme de terror internacional, e faria então sua estreia como ator, Bill e Tom Kaulitz deram spoilers no podcast Kaulitz Hills naquela época devido ao sucesso de sua série na Netflix ‘Kaulitz & Kaulitz’.
Já em Agosto de 2024 finalmente o Bill revelou em seus stories do Instagram que estava no set de gravações do então filme, alguns spoilers foram dados como por exemplo o nome de seu personagem ‘Johnny’, e também que ele seria assassinado no final, postando assim fotos suas coberto de “sangue”.
Agora finalmente em 2025, tivemos a revelação, BRUTE 1986 vem ai.
FOTOS QUE O BILL DIVULGOU NA ÉPOCA DA GRAVAÇÃO:




Vocalista do Tokio Hotel faz sua estreia como ator no filme de terror Indie de Marcel Walz, “Brute 1986”
Bill Kaulitz trocou os palcos pelas telonas ao conseguir seu primeiro papel em um filme.
O vocalista do Tokio Hotel, uma das bandas mais bem sucedidas da Alemanha, acaba de garantir seu primeiro papel no longa Brute 1986, um filme indie estilo terror slasher dos anos 80.
No filme, Leather Kobra, uma banda de glam metal à la Sunset Strip decide gravar um clipe em uma cidade fantasma perdida no meio do nada. O problema? Eles ignoram os avisos de “entrada proibida” e não percebem que estão sendo vigiados pela família Birdy, que promete um banho de sangue “tão brutal quanto criativo”, segundo os produtores.
O núcleo de estrelas, além de Kaulitz, conta com Gigi Gustin (Stiletto), Sarah French (Blind), Pancho Moller (3 From Hell), Lew Temple (The Devil’s Rejects), Heather Grace Hancock (Wicked City) e Dazelle Yvette (Garden of Eden).
Jo Knetter (Twilight of the Dead) é o roteirista que trabalha juntamente com Waltz (That’s a Wrap), o diretor. Dirk Schürmann e Tobias Schürmann são os produtores executivos e Marcus Friedlander (Sleepwalker) é o diretor de fotografia.
Kaulitz já é a pauta principal do documentário da Netflix, Kaulitz & Kaulitz, e apresentador da versão alemã de That’s My Jam. Em ambas produções, está junto ao seu irmão e companheiro de banda, Tom Kaulitz. O Tokio Hotel foi fundado em 2001, tornando-se extremamente influente na Alemanha ao decorrer de duas décadas, juntamente ao estilo único e carisma de Bill Kaulitz
“Eu e toda a equipe nos divertimos muito nesse filme”, disse Waltz. “Sou apaixonado pelos slashers dos anos 80, como Sexta-Feira 13, A Queima Roupa, Halloween e Acampamento Sinistro. Sabíamos que um terror totalmente oitentista não era possível, mas trouxemos toda a essência desses clássicos para o filme. Ter o Bill no set foi uma experiência incrível – foi um privilégio dar a ele sua estreia no cinema. Ele mergulhou de cabeça e veio extremamente preparado para o papel! Mal posso esperar para que todos o vejam neste filme.” Procuramos Bill Kaulitz para falar mais sobre [ainda não houve retorno].
Fonte¹ | Fonte²
Tradução por Caroles, TokioHotelBrasil.com
Se utilizar, dê os créditos.