O que rolou no Meet&Greet do Tokio Hotel no Brasil (12.12.2024)

O Tokio Hotel Brasil coletou informações sobre o que rolou nas experiências VIPs com pessoas de todos os pacotes! Se você lembra de algo que não está em nosso resumo entre em contato que podemos acrescentar!

O QUE ROLOU NA ‘SOUNDCHECK’?

No soundcheck participou quem comprou o pacote “Sound” e “I Want More“. Antes de o grupo entrar, foi possível ouvi-los ensaiando ‘World Behind My Wall‘ e ‘Colors of The Wind‘. Na entrada para o local, os que tinham “I Want More” entraram primeiro.

  • Durante o Soundcheck, eles tocaram Black, The Heart Get No Sleep e White Lies.
  • Foi difícil para Bill interagir com a gente durante a passagem de som, pois o microfone estava dando muito eco. Porém a galera lá dentro deu a vida durante as músicas, pulando e cantando muito alto!
  • Nas fotos do Sound, Tom disse para gritarmos “São Paulo” assim que víssemos o flash da câmera.
  • A galera do I Want More tirou foto em grupo separadamente dos que adquiriram o pacote Sound.

O QUE ROLOU NO VIP ‘PRE-HANG’?

O início do Q&A demorou um pouco mais do que o horário previsto. Foram dadas as instruções e informado que poderia ser entregue presentes (informação não confirmada anteriormente por isso jamais pudemos avisar os fãs sobre isso, mesmo assim algumas pessoas levaram sem saber se poderiam entregar e puderam).

Então eles entraram e começou…

  • Uma fã citou que seu filho estaria aprendendo a tocar guitarra, e perguntou ao Tom se ele teria algum conselho a passar para ele. Tom disse que teve sorte de ter tido o apoio e incentivo de seus responsáveis desde o começo, e que ela deveria continuar incentivando o filho a continuar aprendendo, pois isso daria muito resultado.
  • Eles também foram questionados quanto a espiritualidade e se tem alguma crença. Georg começou dizendo que acreditava que coisas boas acontecem para quem fazia o bem, e Bill discordou, dizendo que já viu muitas pessoas horríveis se dando bem na vida, enquanto pessoas boas se ferravam. Bill disse que acreditava em vida além da Terra, e Tom o respondeu dizendo que isso não era uma crença, e sim ciência. Tom também disse que acreditava em vida fora do planeta, e apontou para os fãs, dizendo que acreditava em Aliens, fazendo um trocadilho com o nome do fandom.
  • Foi perguntado sobre como eles se sentiam tendo feito parte de mais da metade da vida de muita gente, visto que diversos fãs antes adolescentes, agora já são adultos. Bill disse que isso o deixava muito feliz, e que ainda está tentando entender como a nova geração de fãs chegou até eles.
  • Em uma das perguntas, um fã destacou sobre a percepção de o Bill parecer realmente muito mais livre do que era antigamente, e o que ele achava de pessoas que sentiam falta do “velho Bill”. Bill responde que essas pessoas que sentem falta podem matar suas saudades vendo fotos e registros antigos.
  • Uma fã perguntou sobre a diferença entre o público latino e europeu e o que eles achavam disso. Georg destacou que o público é realmente bem diferente, porém Bill disse que gosta do “melhor dos dois mundos”, e que ambos os públicos o agradam.
  • Duas fãs aproveitaram a oportunidade para fazer relatos. Uma delas, mais velha, disse que era fã desde a adolescência e que hoje, com filha, nunca tinha falado sobre a banda com ela, mas que um dia se surpreendeu ao ver a filha escutando Tokio Hotel em seu quarto. Outro relato emocionante de uma fã, que agradeceu a banda por dar visibilidade e apoio a comunidade LGBT+, o que emocionou Bill, que agradeceu pelo relato, dizendo que ficava muito contente em ouvi-lo.

O QUE ROLOU NO VIP ‘POST-CHILL’?

Os meninos chegaram ao Post Chill após o show e mais um encontro com os participantes do VIP ‘I Want More’, nos cumprimentaram e perguntaram o que achamos do show. Eles brincaram, fazendo o famoso finger heart coreano. Eles comentaram sobre SP, Bill disse que achou a cidade linda e que estão num hotel ótimo, Tom disse que o trânsito daqui é “insano”. Bill também comentou que amou pão de queijo.

Em seguida, Bill perguntou se alguém tinha alguma pergunta “safadinha” para fazer ao Georg. Todos na sala riram, e ele puxou um grito para o Georg.

  • A primeira pergunta foi relacionada a como eles cuidam da saúde mental deles, e se já consideraram fazer terapia. Georg começou respondendo, brincando que eles deveriam fazer. Tom disse que eles acabam se apoiando muito, assim como suas famílias, e que isso acaba ajudando eles a não pirar. Além disso, ele diz que eles acabam fazendo coisas não muito saudáveis, como se encher de trabalho para não ter que lidar com certas coisas – e Bill complementa, brincando, que também usa o álcool como uma forma de escape. Georg diz que tem medo de psicólogos, pois parece que eles estão analisando a todo momento as ações e falas das pessoas.
  • Foi perguntado sobre os possíveis planos para um álbum em 2025. Eles disseram que eles não exatamente planejam álbuns, e trouxeram que uma música nova sairá ainda em janeiro, em parceria com um DJ.
  • Uma das perguntas foi sobre como eles fazem para se sentirem melhor quando estão na bad. Tom se declarou para seus cachorros, Uschi e Jägger. Bill disse que adorava séries, e que estava assistindo Prison Break. Ele também fala sobre Alfia, que está com muitas saudades, e que também se distrai com ela. Uma fã puxou Gustav para responder a pergunta, e Georg brincou, virando a garrafa de cerveja que estava em sua mão e dizendo que isso (beber) fazia Gustav se sentir melhor. Gustav disse que gostava de se movimentar, e que isso ajudava. Também brincou sobre a questão da bebida, citando seu drink favorito, Jack Coke.
  • Outra pergunta foi questionando quem seria responsável pelo manejo das redes sociais da banda. Eles disseram que tem acesso às contas da banda para postar, caso queiram, mas que existe uma equipe por trás que faz a criação de conteúdo. E que, de suas contas pessoais, eles mesmos cuidam. Bill ressaltou que ele jamais daria sua senha para ninguém cuidar de suas redes.
  • Em uma das perguntas, uma fã questionou sobre a banda transitar em estilos musicais. Bill disse que “a mudança é boa” e que isso faz parte do amadurecimento musical.
  • Três perguntas foram relacionadas a vida amorosa do Bill: uma perguntando se ele tinha se interessado por algum gatinho brasileiro, outra perguntando seu tipo de homem e uma perguntando se ele se interessava por homens mais novos. Bill disse que tinha achado todos os brasileiros (e apontou para nós) muito gatinhos. Depois parou para pensar por um tempo, o que fez todos rirem. Ele disse que não tinha se interessado por ninguém em específico, até porque mal tinha tido tempo de sair do hotel, mas relembrou que teve um “crush” em um cara enquanto viajava de avião para o Peru. Todavia, o moço já era comprometido. Ele também ressaltou que suas DMs estariam bastante movimentadas. Sobre seu gosto para homens, ele iniciou dizendo que geralmente gostava de “caras escrotos”, e todos gritaram de volta “nós sabemos”, e riram. Ele disse que não tinha um tipo específico de homem, mas que gostava dos que o faziam rir. Sobre homens mais novos, ele disse que não é sua preferência, pois geralmente é de sair com pessoas mais velhas, mas que deveria tentar, pois as suas tentativas de engatar uma relação até agora foram furadas.
  • Perguntaram sobre qual as inspirações deles. Bill começou a responder e algum fã falou sobre a Britney Spears. Ele riu e respondeu que ultimamente não tem sido muito, e citou Post Malone, dizendo que gostou muito de seu último álbum.
  • Foi questionado sobre a continuação de Kaulitz & Kaulitz. Bill disse que eles terminaram de gravar a segunda temporada no México, e que Georg vai ser o protagonista dessa vez, e irá aparecer muito. Também disseram que a segunda temporada está prevista para sair no verão do hemisfério norte de 2025.
  • A última pergunta foi sobre se, ao final das turnês, eles ficam com saudades um do outro ou ficam num mood meio “ai graças a Deus, vamos descansar um do outro”. Eles responderam que não sentem falta um do outro porque estão em contato constante, que tem um grupo só deles para se comunicar. Além disso, Bill disse que ele e Georg sempre estão em contato por conta dos negócios que cuidam juntos (já que Georg ajuda na administração da carreira do Bill). Georg confessou que, quando os gêmeos se mudaram pra Los Angeles, sentiu muita falta deles.
  • E, falando em negócios, em uma das perguntas, Bill disse que ficou sabendo que temos Sephora no Brasil, então teremos a oportunidade de comprar seu perfume em breve!

O QUE ROLOU NO VIP ‘I WANT MORE’?

  • Um total de 7 fãs participaram desse pacote.
  • Os participantes desse pacote tiveram, inicialmente, a experiência do Soundcheck. Antes de o Soundcheck começar, eles foram orientados pela equipe sobre como funcionaria o pacote.
  • Após a passagem de som, os fãs foram encaminhados a uma sala separada, onde puderam ter o primeiro contato próximo com a banda. Uma fã estava usando a camiseta “Pink Tamanca” da We’re, e Bill notou, apontou e disse “esse é o meu sapato”. Nesse primeiro momento, ainda não era possível tirar fotos ou entregar presentes. Foi quando ocorreu o momento da música acústica, com “Automatic”.
  • Após o show, foi quando ocorreu o segundo momento do meet, onde os fãs finalmente puderam conversar individualmente com cada um, tirar fotos, entregar presentes, e também ter um momento ainda mais íntimo com a banda. Durante esse momento, eles fizeram um jogo de adivinhação de músicas com os fãs, como um “quebra-gelo” inicial e também fizeram um bate-papo em grupo.
  • Gustav disse que observava todos os fãs lá do palco, e apontou para alguns dizendo que tinham visto eles chorando ou apontando algum detalhe do comportamento no show.
  • Durante o bate-papo, os meninos disseram que Beichte e Thema Nr. 1 são músicas de sua discografia que eles não gostam. Além disso, Georg disse que acha o clipe de 1000 Oceans/1000 Meere mal feito. Os gêmeos também disseram que sentem falta de quando a MTV era sobre música.