TOKIO HOTEL STREAMING WEEK BRASIL

Hey Aliens!!!
Finalmente vamos contar para vocês os ganhadores!
ANTES gostaríamos de agradecer aos mais de 197 mil streams contabilizados do dia 10 às 00hs até o dia 14 às 00hs.
Nós do Tokio Hotel Brasil, Caroles, Tomklips e Emy Santtis agradecemos a participação e empenho de todos, pois graças a isso o Brasil (especificamente São Paulo) ocupa a 4º posição de locais que mais escutam Tokio Hotel NO MUNDO no Spotify! É INSANO!!!

Dito isso vamos aos ganhadores da nossa Streaming Week, como muitos puderam constatar o aplicativo Renaissance teve muitas instabilidades justamente na semana de nossa ação de streaming, e por conta disso muitas pessoas tiveram suas contagens prejudicadas, ou para mais ou para menos!
Também não podemos afirmar que só esse foi o problema, pois constatamos algumas facilidades na forma como o aplicativo poderia registrar o stream, muitas vezes ouvindo apenas 1 minuto da música já era o suficiente para que ele contasse como 1 stream!

O correto seria NÃO premiarmos devido a tantas incertezas e números muito elevados no Top10 dessa competição, mas existe algo nesse mundo chamado MATEMÁTICA! A gente odeia mas nessas horas ela é super necessária, e por isso decidimos nos basear nela para escolher os ganhadores dessa Streaming Week, então vamos lá:

A Streaming Week durou 4 dias e 1 hora, no total. A playlist tinha 26 músicas, e a duração de 1h29min aproximadamente.
Em um dia, a playlist poderia ser tocada em sua íntegra, no máximo, 16 vezes, e ainda mais algumas músicas pelos 16 minutos que sobraram das 24h do dia. Mas, considerando uma média de 3 minutos por música, no máximo umas 5 músicas a mais poderiam ser tocadas. Ou seja, no máximo 421 streams por dia.
Considerando esses 4 dias totais, o máximo de streams é 1684 + essa uma hora, em que estimamos que no máximo umas 10 músicas poderiam ser streamadas (e nisso chutando alto).

Portanto, o máximo de streams dessa Streaming Week seria de 1694 streams.

Além disso, analisamos também os prints e percebemos que algumas pessoas não apareceram no ranking por longas e longas horas e dias, mas apareceram na reta final, o que nos fez acreditar em algum tipo de bug, ou do aplicativo ou de outra maneira como por exemplo um aceleramento nas streams o que significaria que a pessoa não estava de fato ouvindo a playlist completa.
Como não queremos acusar ninguém, o prêmios serão entregues para 3 pessoas que:

– Seguiram o regulamento de encaminhar o formulário
– Apareceram no ranking ao menos 2 vezes ou mais ao longo dos 4 dias
– Que mais se aproximaram da quantidade máxima de 1.694 streams, calculados para essa Streaming Week.

Os ganhadores são:

Iremos contatar os ganhadores pela rede social que foi preenchida no formulário!!
Mais uma vez obrigado a todos pela participação, e em breve teremos mais Streamings Partys e PROMOÇÕES hehe.


21.07 Festival DEICHBRAND, Alemanha

12.08 Festival ROCCO DEL SCHLACKO, Alemanha

18.08 Festival SAN HEJMO, Alemanha

19.08 Festival HIGHFIELD, Alemanha

24.08 Festival ZELTFESTIVAL RUHR, Alemanha

HOST BY FLAUNT NETWORK | DMCA | PRIVACY POLICY