Rumor: “If I Die Tomorrow” será o próximo single do álbum Dirty Bass do Far East Movement?

Rumor: “If I Die Tomorrow” será o próximo single do álbum Dirty Bass do Far East Movement?

Recentemente, os rumores de um possível vídeo-clipe para a música “If I Die Tomorrow” do Far East Movement em colaboração com o Bill, estão se tornando cada vez mais fortes. No começo eram apenas especulações de fãs, e claro, todos aqueles comentários férteis das milhões de mentes Aliens, imaginando cenas de um possível vídeo para esta colaboração. Porém, a coisa “complicou” a poucas horas, quando um fã-clube da Malásia resolveu comentar sobre o possível vídeo do feat. e o próprio Far East Movement comentou a publicação deixando a dúvida no ar. Tiro e queda! Os fãs enlouqueceram com o comentário, e já estão até levando como confirmado oficialmente o novo vídeo-single. Portanto, para esclarecer dúvidas, vamos começar explicando tudo nos mínimos detalhes:
 

Primeiramente, o fã-clube Tokio Hotel Malaysia Fanclub postou em sua página do Facebook uma publicação redirecionada ao grupo Far East Movement falando sobre o possível novo single do Dirty Bass, e nela eles disseram o seguinte: 
“Oi, pessoal! Estamos realmente esperando que “If I Die Tomorrow” seja o próximo single do Dirty Bass. Nós ficaríamos extremamente felizes e satisfeitos se houvesse um vídeo da música, com Bill Kaulitz nele, claro. Nós amamos vocês e por favor, voltem para a Malásia em breve. Traga a equipe da CherryTree junto, sentimos sua falta! Com muito amor. ♥” 
A mensagem, como podem ver, foi mais como um apelo para que eles realmente tornassem a faixa de If I Die Tomorrow em um single com vídeo. Porém, acho que o que ninguém esperava, era que o Far East Movement fosse responder. Como vocês podem ver no print screen acima destacado em vermelho, eles comentaram a publicação com a seguinte frase: 
“Mal podemos esperar para o lançamento do disco e gravação do vídeo… Fiquem atentos ‘Bass Fãs’.” 
Wow! E agora? Ninguém sabe exatamente se realmente o grupo estava se referindo diretamente a esta faixa, pode acontecer de ser um vídeo de uma outra faixa do álbum. Não sabemos, portanto, creio que seja melhor não criarmos tantas expectativas para depois nos decepcionarmos caso este rumor seja mentira, mas esperamos que seja verdadeiro, e que se realmente estiver sendo gravado, que Bill dê pequenos indícios breves no aplicativo BTK Twins e que possamos conferi-lo o mais breve possível.
Lembrando que o álbum Dirty Bass será lançado nos Estados Unidos dia 21 de Maio, e dia 05 de Junho fora do país. Segundo dados recentes publicados pela gravadora CherryTree Records.

CréditosFonte

07.05 Festival OMR, Alemanha

18.07 Festival DEICHBRAND, Alemanha

23.07 Festival ZELT MUSIK, Alemanha

30.08 Festival SEASIDE, Suiça

31.08 Festival SUMMERDAYS, Suiça

HOST BY FLAUNT NETWORK | DMCA | PRIVACY POLICY