Topp Ed.7/2012 (Noruega) – Tradução

Topp Ed.7/2012 (Noruega) – Tradução

Irmãos Quentes 
Acabaram de comprar a casa dos sonhos sonhos, e são a nova cara da PETA. Bill e Tom Kaulitz (22) mais uma vez, falam em nome de todos! Eles fizeram isso em 2010, e fazem mais uma vez. Bill e Tom Kaulitz são a cara da PETA, Organização dos Direitos dos Animais, em uma nova campanha.
“…É extremamente importante que os pais saibam o que está acontecendo com os animais nos circos, não é justo levar seus filhos para ver os animais que estão sendo mantidos lá, eles estão sendo abusados.” – Disse Tom Kaulitz, em 2010. Portanto, os irmãos Kaulitz, mais uma vez mostram seu apoio há organização, e esperam que seu compromisso com a proteção dos animais possam então, inspirar outras pessoas. Desta vez, eles querem se concentrar no abate em massa de animais de rua na Ucrânia, uma campanha que já teve início em 2009.  A campanha ganhou muita atenção recentemente, e isso principalmente na Europa, mas neste verão terá um grande espaço para a Ucrânia.

Mas não é apenas a campanha da PETA que tem dado recentemente a atenção para os irmãos. Bill e Tom, acabaram de comprar uma nova casa na área de celebridades de Hollywood. Os meninos viviam em Tarzana, com estrelas como Khloe Kardashian, Blake Lively e Valderrama Wilmer.
Depois de receber a notícia de que algumas “Fãs” invadiram sua casa, eles tiveram que se mudar. Seu empresário, David Jost, assumiu as responsabilidades e rapidamente encontrou um novo lugar para os meninos. Sua gigantesca casa nova, tem uma bela vista para  Hollywood, e o gerente, Jost, vive bem perto deles, para o caso de ter que fazer alguma visita. Esta grande casa em Hollywood tem uma enorme sala de estar, vários banheiros, seu próprio Mediaroom, uma sala enorme e uma piscina exterior.
Não há dúvidas de que os garotos desfrutam de seu novo lar! Embora nascidos e criados na Alemanha, não querem retornar ao seu país de origem. “14 °C  aqui em Hollywood, e na Alemanha estão com pelo menos 4°C”  – Disse Tom Kaulitz recentemente.
Compreendemos perfeitamente  que os garotos estão felizes em viver em um lugar onde  podem desfrutar do sol! De acordo com seu próprio aplicativo, eles estão quase terminando suas musicas novas. Mas até lá, teremos que nos contentar com a aparição de Bill Kaulitz no novo álbum de Far East Movement. Ele apresentou sua voz em uma canção chamada  If I Die Tomorrow (Se eu morrer amanhã), que será lançada em Maio. Estamos ansiosos para mais músicas dos meninos!

07.05 Festival OMR, Alemanha

18.07 Festival DEICHBRAND, Alemanha

23.07 Festival ZELT MUSIK, Alemanha

30.08 Festival SEASIDE, Suiça

31.08 Festival SUMMERDAYS, Suiça

HOST BY FLAUNT NETWORK | DMCA | PRIVACY POLICY