Promiflash.de: …Ele se parecia mais com um Chefe da Máfia…

Promiflash.de: …Ele se parecia mais com um Chefe da Máfia…

Bill Kaulitz com vestuário questionável! 
É novamente emocionante quando, a cada semana, ligamos a televisão no sábado e vemos o juiz do Ídolos alemão, Bill Kaulitz (23), na nossa frente. Na maior parte das primeiras edições os candidatos estiveram em segundo plano, porque todo mundo de concentrava no líder do Tokio Hotel.
Seu estilo, sua etitude – Bill é simplismente uma obra de arte que sempre está muito feliz. Mas as vezes não se pode evitar a impressão de que o vocalista de 23 anos é um pouco exagerado em relação ao seu amor pela moda do exterior. Porque no sábado entrou na edição com um suntuoso casaco, que consistia em peles de cor marrom, que colocou sobre os ombros. Ele se parecia mais com um chefe da máfia. Ainda que este modelo foi, como sempre, excelente, mas a composição em geral parecia um pouco excessiva.
Bill parecia bem. Mesmo na última rodada, esteve muito caloroso assim como no início da temporada. Se afastou do casaco de pele e julgou os candidatos com um vestuário excelente, como esperado do Kaulitz-Perfeição.
Mas ainda é excitante imaginar com o que Bill aparecerá na proxima semana.
Tradução, TokioHotelBrazilRevolution.com

07.05 Festival OMR, Alemanha

18.07 Festival DEICHBRAND, Alemanha

23.07 Festival ZELT MUSIK, Alemanha

30.08 Festival SEASIDE, Suiça

31.08 Festival SUMMERDAYS, Suiça

HOST BY FLAUNT NETWORK | DMCA | PRIVACY POLICY