MTV O Music Awards está de volta!! VOTE JÁ!

MTV O Music Awards está de volta!! VOTE JÁ!

E vamos para mais uma temporada de votações do MTV O Music Awards (OMA), para quem não sabe essa é uma premiação da MTV totalmente “Online” tanto as votações como a entrega dos prêmios é feita através da Internet.
O Tokio Hotel juntamente com seus Aliens já possuem o título de “Melhor Grupo de Fãs” (Fan Army FTW) a 3 anos consecutivos, então é hora de batalharmos mais uma vez para continuarmos invictos e os verdadeiros donos desse troféu, pois esse ano o Tokio Hotel se encontra na mesma categoria.

A votação começou hoje (16) e termina somente no dia 19 de Junho, e a entrega dos prêmios será feita em um período de 24 horas começando no dia 19 até o dia 20 de Junho, provavelmente por LiveStream no próprio site do O Music Awards.
Então vamos lá. MAKE SOME NOISE!!
Siga os passos para votar:
  – Acesse o site www.omusicawards.com, para votar você precisa ter uma conta no Twitter ou Facebook ou em ambos, então na área “Sign In” clique no icone do Twitter ou do Facebook para se logar, lembrando que ao clicar ele vai te direcionar a certas autorizações de aplicativos feitos pelo próprio OMA, você deve autorizar os aplicativos para poder continuar votando.
– Após autorizar os aplicativos do OMA em suas Redes Sociais você irá retornar a página inicial do OMA automaticamente, mas estará logado e cadastrado e então, clique em “Vote For Nominees (Vote nos indicados)

– Na página “Vote for Nominees“, role para baixo até encontrar a categoria “Fan Army FTW“, quando encontrar clique nela.

– Na página “Fan Army FTW” você vai ver a lista dos indicados, role a página para baixo novamente até encontrar “Tokio Hotel, Aliens” e clique em “More Info“.

– Feito isso o site do OMA vai nos direcionar a nossa casa a página “Tokio Hotel, Aliens” é ai que vamos passar a visitar com frequência para acompanhar a votação, feito isso clique na aba com seu nome como mostra a imagem e clique em seu perfil de “Super Fan“.

– A página que abre a seguir é a do seu perfil de Super Fã do O Music Awards, ser um Super Fan faz com que seu perfil apareça em um “Top Super Fan” na própria página da categoria, ano passado a banda presenteou uma super fan mexicana a número 1 da lista, com uma guitarra usada por Tom Kaulitz e autografada. Já em seu perfil, clique em “Add a Nominee” para selecionar o seu indicado favorito.

–  Clicando em “Add a Nominee“, uma janela irá se abrir clique em “Nominee” e procure por Tokio Hotel na categoria Fan Army FTW, e em seguida você pode adicionar uma mensagem a respeito do seu candidato favorito, feito isso clique em “Add“.

– Você pode adicionar outros candidatos, mas para um bom Alien basta apenas a nossa banda favorita, como Tokio Hotel não foi nomeado em outras categorias então somente uma categoria estará em nosso perfil.
Lembrando que, em seu perfil o botão “Edit” aparecerá somente para você, para outros aparecerá o botão “Vote” no lugar do “Edit”, convide seus amigos para votar em seu perfil pois assim os votos dados em perfis de Super Fans do OMA são considerados “BONUS” e a porcentagem da banda cresce ainda mais, então vote no perfil de seus amigos e peça para eles votarem no seu, assim Tokio Hotel tem mais chances de ganhar.
– Finalmente é hora de votar como loucos, clique em “VOTE” no perfil de seu amigo ou na página da categoria, em seguida selecione o Twitter e o Facebook se ambos estiverem logados e autorizados, e inclua uma mensagem você pode por o que quiser mas aconselhamos usar o modelo abaixo:

Votando por @TokioHotel no @OMusicAwards #omusicawards na categoria #OMAFanArmyFTW #AliensOMA

Se não quiser utilizar nosso modelo, não utilize, porém não se esqueça de usar as tags que foram postas. Escrita a mensagem clique em “VOTE!” e vote sem parar lembrando que seu limite de votos é informado a cada voto que é dado a banda, fique atento!
É isso ai Aliens, qualquer dúvida a respeito da votação entre em contato conosoco pelo nosso Formulário ou Ask.fm.

Créditos Prints
 

07.05 Festival OMR, Alemanha

18.07 Festival DEICHBRAND, Alemanha

23.07 Festival ZELT MUSIK, Alemanha

30.08 Festival SEASIDE, Suiça

31.08 Festival SUMMERDAYS, Suiça

HOST BY FLAUNT NETWORK | DMCA | PRIVACY POLICY