RTL.de: DSDS 2013 – O que vem a seguir para Bill e Tom Kaulitz?

RTL.de: DSDS 2013 – O que vem a seguir para Bill e Tom Kaulitz?


Tokio Hotel  – Os gêmeos relevam seus planos para o futuro

A fama em torno dos dois juízes do DSDS Bill e Tom Kaulitz do Tokio Hotel é ininterrupta. Na época do “Deutschland sucht den Superstar” com eles na bancada do júri desse ano, os gêmeos nos surpreendem com novos planos para o futuro. Se querem voltar ao passado ou querem, finalmente, voltar aos palcos, eles revelam aqui.

Mal termina a décima temporada do DSDS e os gêmeos Bill e Tom Kaulitz do Tokio Hotel nos surpreendem com seus planos para o futuro. “Tom e eu absolutamente queremos ir pra Índia. Nós sempre fazemos planos para dizer adeus a todas as coisas que temos. Carros, casas, piscinas e todo o luxo que possuímos”, diz Bill Kaulitz. Será que os juízes do DSDS fugirão como anteriormente dos holofotes depois do espetáculo para mais uma pausa de dois anos na América? Mas Bill é claro: “Nós também fazemos música, foi um processo criativo pois temos um estúdio em casa…”
Ainda esse ano irão lançar um novo álbum do “Tokio Hotel”. A turnê está sendo planejada. Tudo porque a música não pode ficar sem os dois juízes do DSDS e irmãos Bill e Tom Kaulitz.

Bill e Tom Kaulitz organizam sua vida privada

Mas a fama em torno dos dois meninos de 23 anos de idade nem sempre é boa. Por isso, Bill e Tom Kaulitz tentam manter sua vida privada o máximo possível protegida dos paparazzi. “Nada é mais organizado pra nós do que nossas vidas pessoais. Essa é a única coisa que realmente temos que preparar”, diz Tom Kaulitz.
E para Bill a vida de celebridade tem um outro lado, não só o brilhante. O amor é algo que ele mesmo diz que ainda não encontrou. O irmão Tom tem sua própria teoria sobre o motivo. “Para elel sempre foi difícil porque todo mundo que ele conhece somente tenta se aproximar de mim.”, disse Tom com um sorriso e até mesmo Bill não pode deixar de rir do comentário. Mas a fé de Bill no amor ainda não foi quebrada. “Eu acredito no amor, é claro! Ele está em todas as esperas da vida. Acho que todo mundo quer ser amado, e todo mundo quer dar amor. Porque tudo se trata disso.”, diz o vocalista do Tokio Hotel e jurado do DSDS, Bill Kaulitz.
A esperança de Bill continua, mas agora tudo gira em torno da música. E enquanto isso os planos de abandonar tudo e ir para a Índia terão que esperar.

Tradução, TokioHotelBR.com
Fonte

07.05 Festival OMR, Alemanha

18.07 Festival DEICHBRAND, Alemanha

23.07 Festival ZELT MUSIK, Alemanha

30.08 Festival SEASIDE, Suiça

31.08 Festival SUMMERDAYS, Suiça

HOST BY FLAUNT NETWORK | DMCA | PRIVACY POLICY