Gala.de: “Bill Kaulitz voltará para a Alemanha?”

Gala.de: “Bill Kaulitz voltará para a Alemanha?”

Bill Kaulitz concedeu uma entrevista para o site alemão Gala.de onde falou sobre o desapontamento com as eleições americanas, confira:

Bill Kaulitz: Ele voltará para Alemanha?

Na verdade o vocalista do Tokio Hotel, Bill Kaulitz, virou as costas para a Alemanha faz tempo. Mas a eleição de Donald Trump para presidente o atormenta tanto, que ele pode retornar à Alemanha.
Enquanto há algumas semanas ele nos surpreendia com o cabelo cor-de-rosa, o vocalista do Tokio Hotel, Bill Kaulitz, mostra-se novamente loiro e alegre na Semana da Moda Mercedes Benz em Berlim. Durante a sua visita à capital, no entanto, não foi apenas uma breve parada. Bill Kaulitz irá retornar à Alemanha?

Declaração “grosseira” de Bill Kaulitz

O cantor está novamente em Berlim. Atualmente, ele está produzindo com sua banda um novo álbum e, em seguida, sairá em uma turnê europeia. Será que ele em seguida voltará à L.A.? O resultado positivo das eleições para Donald Trump é esperado a ser influência nesta decisão a ser considerada. A declaração chocante do Bill você pode ver no vídeo.


(clique na imagem para ver o vídeo)

Gala.de: Havia tempos que não via o vocalista do Tokio Hotel, Bill Kaulitz num carpete vermelho em Berlim. Ele nos contou que ele pretende ficar por enquanto em Berlim, e não voltar agora para Los Angeles. O motivo? As eleições nos EUA.

B.K.: Eu não estou nem um pouco feliz, como a maioria, as pessoas em LA, foi chocante, que os EUA se decidiram por isso. As pessoas ao meu redor, com quem eu ando, estavam em choque, estávamos em frente à TV e não podíamos acreditar, e estou curioso com o futuro em 2017.

Gala.de: Para Tokio Hotel vai ser mais relaxado este ano. Atualmente eles estão produzindo um novo álbum, e a partir de Março começarão a Turnê européia. E isso Trump não conseguirá mudar.

Fonte
Tradução, ConexaoTokioHotel.com.br

07.05 Festival OMR, Alemanha

18.07 Festival DEICHBRAND, Alemanha

23.07 Festival ZELT MUSIK, Alemanha

30.08 Festival SEASIDE, Suiça

31.08 Festival SUMMERDAYS, Suiça

HOST BY FLAUNT NETWORK | DMCA | PRIVACY POLICY