REVISTA: The Star (ML) – Tokio Hotel Promete atuação extraordinária

REVISTA: The Star (ML) – Tokio Hotel Promete atuação extraordinária

Apesar da nossa conversa não ter durado mais de 15 minutos, ficou bastante claro que estes rapazes que se chamam Tokio Hotel estão bastante entusiasmados para a sua performance no MTV World Stage Live in Malaysia 2010 na Surf Beach @ Sunway Lagoon no próximo dia 31 de Julho.

Durante a nossa breve conversa, o grupo de Gustav Schafer, Tom e Bill Kaulitz e Georg Listing estava repetidamente a expressar a sua felicidade e de que esta segunda viagem à Malásia vai ser diferente e muito mais especial para os seus fãs.

“Vai ser uma performance de elevada escala e diferente da primeira. Como ainda somos um pouco novos para o palco internacional, estamos bastante agradecidos à MTV World Stage por nos dar a hipótese de actuar neste evento.”

“O que é mais interessante é que o MTV World Stage 2010 vai ser na Malásia e isso nos dá a oportunidade de estar com os fãs que apreciam a nossa música”, disse o líder da banda Bill Kaulitz.

Avançando para a noite da atuação, Bill afirma que a banda vai fazer uma performance que se adeque a este monumental evento.
Prontos para exibir os seus êxitos mais famosos como Pain Of Love, Human Connect To Human, World Behind My Wall, Noise e Automatic, espera-se que a banda, formada em 2005 apresente arranjos e composições musicais que prometem ser grandes e frescos, irão usar a sua própria equipa e a sua produção, para além de algumas surpresas especiais para noite do concerto.

“Que podemos dizer? A atuação nessa noite será extraordinária e excederá as expectativas. Além disso, teremos uma setlist maior e mais energética, também poderemos contar com a nossa própria equipa e a nossa produção de palco para as surpresas que preparamos. Talvez tentemos cativar o público nessa noite com a nossa pirotecnia. Não podemos revelar mais nada – os fãs terão de vir e ver com os seus próprios olhos a diferença na nossa actuação,” disse Bill, que ficou tocado pela resposta absoluta dos fãs durante a sua primeira visita em Maio passado.

fonte x

POSTED BY: GRY KAULITZ

07.05 Festival OMR, Alemanha

18.07 Festival DEICHBRAND, Alemanha

23.07 Festival ZELT MUSIK, Alemanha

30.08 Festival SEASIDE, Suiça

31.08 Festival SUMMERDAYS, Suiça

HOST BY FLAUNT NETWORK | DMCA | PRIVACY POLICY