Bild.de » Tokio Hotel mudam-se para a América

Bild.de » Tokio Hotel mudam-se para a América

Adeus Alemanha, Olá América!

Bill e Tom Kaulitz da famosa banda alemã, Tokio Hotel, deixam a Alemanha e mudam-se para os EUA!

A BILD ficou a saber que os famosos gémeos, mudar-se-ão este Outono para Los Angeles. Eles querem estar próximos do manager e produtor David Jost, que vive há um ano em Beverly Hills, para poderem escrever novas músicas.
David Jost confirmou à BILD: “Sim, o Bill e o Tom, irão mudar-se inicialmente para Los Angeles, mas continuarão a ter residência na Alemanha. A mudança para Los Angeles, deverá acontecer em meados de Novembro.”

Os seus colegas de banda, Georg e Gustav querem ficar na Alemanha, porque têm as suas namoradas. Amigos da banda dizem que para além do, já planeado, trabalho nos estúdios de Los Angeles, as constantes perseguições por grupos de stalkers e o assalto à sua casa em Hamburgo contribuiram para a mudança para os EUA.

Apesar de, Los Angeles poder parecer mais calma para os gémeos, talvez não o seja. Não há nenhum local com maior concentração de estrelas do que Hollywood, e sempre que Bill e Tom estiveram em Los Angeles, foram perseguidos por paparazzis.
Os Tokio Hotel venderam até à data, a nível mundial, mais de 8 milhões de álbuns. Com o seu novo DVD e CD ao vivo, Humanoid City, os Tokio Hotel alcançaram os primeiros cinco lugares da tabela em mais de 15 países. Na Alemanha, Brasil, México, Colômbia, França e Suíça, a banda chegou ao primeiro lugar. Em Itália, Espanha, Portugal e Bélgica, ocuparam o segundo lugar.

Nightmare Blake

07.05 Festival OMR, Alemanha

18.07 Festival DEICHBRAND, Alemanha

23.07 Festival ZELT MUSIK, Alemanha

30.08 Festival SEASIDE, Suiça

31.08 Festival SUMMERDAYS, Suiça

HOST BY FLAUNT NETWORK | DMCA | PRIVACY POLICY