Promiflash.de: Tom Kaulitz foi incapaz de lidar com a independência.

Promiflash.de: Tom Kaulitz foi incapaz de lidar com a independência.

Apesar de os gemêos Kaulitz terem apenas 23 anos de idade, já vivenciaram e viram muito. Mesmo com idade de adolescentes, Bill (23) e Tom (23), juntos com seus amigos Georg e Gustav fazem parte da banda Tokio Hotel, que já foi chamada “Devilish”. Faz exatamente sete anos que se tornaram um quarteto. Tokio Hotel atingiu as paradas e realizou a nível nacional e internacional com grande sucesso.
Mas faz dois anos, que os gemêos decidiram então – por muitas razões se mudarem para os EUA e, portanto, também se retirar da vida pública.
Não foram só as novas impressões sobre os gemêos, mas de repente novas tarefas que ainda tem que se acustumar. Tom disse ao Süddeutsche Zeitung:. “Foi uma grande mudança, quando estamos com a banda em turnê, temos uma  equipe muito grande, e simplesmente tenho que dizer o que preciso. E agora ouve momentos em que eu tive que cuidar de mim. Coisas que eu nunca tinha enfrentado na minha vida e situações de fumaça em que me senti oprimido, mas eu não queria que fosse de outra forma…”. Claro, ele também tem um exemplo da mesma mão: “Por exemplo, quando pedi minha licença para dirigir na California em Los Angeles. Então pensei: “Eh, tenho que esperar em uma fila de merda por muito tempo? Você acabou de ficar de pé durante um dia intero para dar uma foto? ”
Mas agora, os gemêos certamente ganharam vida e autonomia. Afinal viveram dois anos nos Estados Unidos e lá estão em suas próprias mãos. 

07.05 Festival OMR, Alemanha

18.07 Festival DEICHBRAND, Alemanha

23.07 Festival ZELT MUSIK, Alemanha

30.08 Festival SEASIDE, Suiça

31.08 Festival SUMMERDAYS, Suiça

HOST BY FLAUNT NETWORK | DMCA | PRIVACY POLICY