Ed Sheeren revela que não participará do MTV Musical March Madness 2014, o motivo? Fãs do Tokio Hotel!?

Ed Sheeren revela que não participará do MTV Musical March Madness 2014, o motivo? Fãs do Tokio Hotel!?

Parece que Ed Sheeran desistiu da competição devido as acusações e ameaças dos fãs do Tokio Hotel na competição do ano passado. Confira o artigo publicado na MTV.com

MTV’s Musical March Madness: Ed Sheeran Tem Algumas Notícias Chocantes…Sheeran revela que não vai defender sua vitória no #MMM; e aqui vai o porquê.
 
Nos cinco anos de história do torneio Musical March Madness da MTV, nós vimos simplesmente de tudo: ameaças de violência (a maioria dos fãs do Tokio Hotel), acusações de parcialidade (inteiramente dos fãs do Tokio Hotel), fraudes de votação tão desenfreadas que Vladmir Putin tomou notas, que nesse ano Coheed and Cambria venceram
Mas nós nunca havíamos visto algo desse tipo: Ed Sheeran anunciou que não vai defender seu título no Musical March Madness, o que o torna o primeiro campeão a abdicar o trono.
Por que ele está indo embora do MMM? Acontece que ele está cansado de toda a chateação, e quer se aposentar da competição. E diferente da maioria de seus contemporâneos, Sheeran planeja manter-se aposentado.
“Isso não será tipo o Jay Z, na verdade eu vou me aposentar invicto,” ele disse a MTV News. “O prêmio está no parapeito da minha janela e é muito emocionante mas eu percebei que isso estressou muito as pessoas no ano passado, então… Eu estou me aposentando da competição. Deus abençoe a América.”
Desculpem, Sheerios, Ed está fora, o que significa que mais uma vez, não haverá um campeão repetido no MMM. Apesar disso, antes de sair do trono, Sheeran executou uma tarefa final como campeão: Ele nomeou alguém para ficar em seu lugar no torneio de 2014.
“Eu vou nomear o Passenger,” ele disse. “Ele me acompanhou na turnê por um longo período de tempo, ele é um grande amigo meu, se vocês o deixarem participar, ele vai longe.”
É claro que antes de levar o título para casa, Passenger tem que ganhar o torneio. E embora a palavra de Sheeran tenha um peso considerável, será sua escolha determinar se seu companheiro fará a grande dança.
Porque esse ano, pela primeiríssima vez, nós deixamos os fãs escolherem todas as bandas para o MMM 2014: Você pode tuitar seus escolhidos @MTVNews usando a hashtag #MMM.
Nós estaremos observando a semana inteira, e então, na segunda-feira, 17 de março, nós vamos revelar a plataforma inteira das 64 bandas em MMM.mtv.com.
Então, se você quer ver o Passenger continuar o legado da vitória de Ed, é melhor nomeá-lo! Oh, e provavelmente não faria mal reunir as tropas também; certifique-se de espalhar a notícia no Facebook e no Twitter, e volte a checar na segunda-feira, 17 de março, quando o MMM 2014 começa oficialmente! 

Tradução, Tokio Hotel BR

07.05 Festival OMR, Alemanha

18.07 Festival DEICHBRAND, Alemanha

23.07 Festival ZELT MUSIK, Alemanha

30.08 Festival SEASIDE, Suiça

31.08 Festival SUMMERDAYS, Suiça

HOST BY FLAUNT NETWORK | DMCA | PRIVACY POLICY