FNAC confirma primeira sessão de autógrafos em Paris no dia 9 de Outubro!

FNAC confirma primeira sessão de autógrafos em Paris no dia 9 de Outubro!

instabill

E os Aliens franceses podem comemorar, pois segundo a FNAC, Paris será o primeiro local a receber a banda para uma sessão de autógrafos logo após 5 anos!! E ao que parece não haverá tantas dificuldades para conhecer a banda, confira:

Fnac Saint-Lazare tem o orgulho de sediar a tarde de autógrafos da banda de rock Tokio Hotel para o seu novo álbum ”Kings Of Suburbia”.

O novo álbum do Tokio Hotel depois de cinco anos de ausência. Bill Kaulitz e sua banda foram lançados na internet e rapidamente obtiveram sucesso de esfera global. O grupo faz um enorme sucesso na França, com mais de um milhão de cópias vendidas de seus álbuns. Tornou-se a forma, na década de 2000, de um fenômeno social real que participou e contribuiu para o aumento de aproximadamente 40% dos alunos inscritos para aprender a língua alemã. Eles também foram a banda mais jovem a tocar no Parc des Princes, em Paris, em frente de mais de 40.000 pessoas. Este novo álbum foi trabalhado durante vários anos, composto e escrito pelos quatro membros. O grupo oferece aos fãs a chance de acompanhar as suas aventuras no estúdio, por meio de making-of de vídeos a cada semana.
Conheça o grupo quinta-feira, 9 de outubro, das 17h às 19h na Fnac Saint-Lazare.

Fonte
Tradução, Tokio Hotel BR

07.05 Festival OMR, Alemanha

18.07 Festival DEICHBRAND, Alemanha

23.07 Festival ZELT MUSIK, Alemanha

30.08 Festival SEASIDE, Suiça

31.08 Festival SUMMERDAYS, Suiça

HOST BY FLAUNT NETWORK | DMCA | PRIVACY POLICY