Universal Music DE: “Tokio Hotel fala sobre seu álbum Kings Of Suburbia”

Universal Music DE: “Tokio Hotel fala sobre seu álbum Kings Of Suburbia”

instabill

Veja como foi a coletiva de imprensa do Tokio Hotel realizada na quinta dia (02), quem nos conta é a Universal Music Alemã:

É 2 de outubro de 2014 – os portões da Babilônia Cinemas de Berlim parecem abrir lentamente. Alguns fãs já estão esperando pacientemente e a fonte na porta da frente revela que está até hoje no centro das atenções. Tokio Hotel são os convidados da capital e darão uma conferência de imprensa sobre o seu novo álbum “Kings Of Suburbia”. Agora é o quarto álbum de estúdio internacional a ser lançado, após cinco anos de ausência, em 3 de outubro.

Tokio-Hotel-PK-Kings-Of-Suburbia-1

A pausa musical e uma vida na reclusão de L.A. não diminuíram a atenção da mídia, a prova é uma olhada na lista de representantes da mídia anunciados. Câmeras de equipes se posicionam, os fotógrafos se posicionam e fãs maduros parecem de repente catapultado de volta no tempo, ecoou nos coros Yelp e bichos de pelúcia estavam voando.

Tokio Hotel revela o material de por trás das cenas.

A sala de cinema está enchendo cada vez mais – todos os olhos estão focados na tela com expectativa. No início da conferência de imprensa altamente antecipada, um curta-metragem é apresentado ao público. Impressões Editorial de trabalho de estúdio, sequências de entrevistas dos gêmeos Bill e Tom e inéditas cenas, fornecendo as primeiras visualizações.

Tokio-Hotel-PK-Kings-Of-Suburbia-2

Pouco tempo depois, finalmente aconteceu: Tokio Hotel entrou no palco e proporcionou um grande momento enxurrado de flashes, era quase interminável. Mas ainda não devemos falar daquele dia. É principalmente sobre o novo álbum “Kings Of Suburbia” e um novo começo radical de uma banda que ainda não tinha conseguido, aparentemente, tudo já.

Somente no anonimato de L.A. que puderam descansar.

Tokio Hotel olha para o passado sem ver apenas o lado escuro de seu sucesso precoce. “Nós fizemos isso tudo livremente, queríamos a mesma forma – levou apenas o sucesso dito normal, mas infelizmente não podíamos mais aguentar”, diz Bill. Juntamente com seu irmão Tom, se mudou pela mesma razão há alguns anos para L.A. Lá, no anonimato recém-descoberto, eles desfrutaram de todas aquelas liberdades que não lhes foram oferecidos em seu país natal, Alemanha.

Tokio-Hotel-PK-Kings-Of-Suburbia-3

“Nós estávamos vazios, queimados e não sabíamos mais sobre o que deveríamos escrever”, diz Bill – mas agora é o momento deles. Eles descobriram seu amor pela música novamente e estão de volta com um prato que não só é exemplar para um processo de amadurecimento, mas o resultado de uma ampla redefinição.

“Estamos sendo apenas nós e queremos ser autênticos.”

Tokio Hotel polarizam – suas palhaçadas não estão bem varridas para debaixo da mesa e também sobre a questão de “se um ídolo de muitos jovens não teriam que ir sempre com um bom exemplo”, responde Bill: “Se nós fumamos em nossos vídeos, bebemos álcool ou fazer insinuações sexuais, não significa que todos os nossos fãs são chamados para fazer o mesmo.” “Estamos sendo apenas nós mesmos e autênticos, isso com certeza significa mais para nós do que qualquer audição, sendo o que não somos”, acrescenta Tom.

Um retorno que demorou.

Nós estamos olhando para a frente para um retorno que é reforçado com muita energia positiva e visões do futuro de uma banda que não perdeu os profundos laços com o país natal. Tokio Hotel está de volta e isso é 100%!

Fonte
Tradução, Tokio Hotel BR

07.05 Festival OMR, Alemanha

18.07 Festival DEICHBRAND, Alemanha

23.07 Festival ZELT MUSIK, Alemanha

30.08 Festival SEASIDE, Suiça

31.08 Festival SUMMERDAYS, Suiça

HOST BY FLAUNT NETWORK | DMCA | PRIVACY POLICY